Eu e Cas havíamos acabado de nos trocar para dormir, estávamos arrumando nossas camas para deitar quando Kaayra entrou no chalé, aparentando estar mal, porém levemente melhor que antes.
Laura/Cas: KAY!!
Corremos para abraçá-la e ela nem mesmo se afastou quando a apertamos forte no abraço. Normalmente ela não aceita abraço, assim como a Cas, mas naquele momento ela parecia frágil e aceitou o abraço na hora. Nos afastamos um pouco dela, para dar mais espaço.
Cas: mana, eu sinto muito...muito mesmo por isso
Laura: tem como a gente ajudar você?
Kaayra: *respiro fundo* bom... Tem sim... Vamos partir em missão pela manhã.
Laura: pela... pela manhã?
Cas: missão pra onde?Kaayra: *suspiro* conto os detalhes quando vocês acordarem... Vão para a praia assim que levantarem e arrumarem suas coisas, trocas de roupa para tempo indeterminado, mas não muitas para não pesar demais.
Cas: mas... mas e você? Não vai dormir?
Kaayra: sem sono *sorrio, meio forçado* e preciso aprender a pilotar uma trirreme grega... Não seremos as únicas na viagem, mais quatro pessoas irão com a gente... Bom, isso é o essencial por agora, melhor vocês irem dormir, quero vocês acordadas as... 7 da manhã, sem discussão.
Laura/Cas: tudo... tudo bemEla afastou um pouco de nós e foi até seu guarda roupa, de onde pegou roupas, um cinto azul e, de nossa pratileira com livros, pegou todos aqueles que pertenciam a ela, o que era muita coisa, mas do jeito que ela carregava, parecia extremamente leve. Sempre quis saber sobre o que se tratavam aqueles livros, mas ela nunca disse e eu perdia muito a coragem de perguntar.
Eu e Cas terminamos de arrumar nossas camas para dormir, pelo visto teríamos um dia longo amanhã. Ou vários dias... Kaayra deixou muito em aberto o tempo de missão...
Missão... minha primeira missão... Filha de Poseidon, irmã de Perseu Jackson, em sua primeira missão que poderia ser algo grandioso e perigoso. Senti, quase imediatamente, um fardo enorme sendo deixado em meus ombros. O fardo de carregar o sangue de Percy Jackson. O sangue de um dos maiores semideuses de todo o acampamento, aquele que salvou o mundo duas vezes. Me deitei na cama quando Kaayra saiu dando um "até logo" e carregando suas coisas e fiquei tentando dormir.
*******
Eu não consegui dormir. Se peguei no sono, foi por pouco tempo. Assim que levantei, olhei em nosso relógio de conchas do chalé, que marcava 6 horas, acho que já enrolei muito na cama...
Me levantei e fui tomar um banho morno pra tentar relaxar. Quando voltei para o quarto, comecei a arrumar as coisas que levaria. Peguei trocas de roupa, alguns livros de feitiço que minha professora filha de Hécate me emprestou e minha adaga de bronze celestial.
Eu normalmente não uso para lutas, mas é sempre bom carregar ela, principalmente com a estranha sensação de que precisaria fazer um feitiço de invocação me percorrendo.
Cas também levantou logo e parceria tão cansada quanto eu. O peso em meus ombros como filha de Poseidon parecia duas vezes pior nos ombros dela. Cas não disse uma única palavra enquanto se arrumava.
Laura: ahm...bom dia, eu acho
Sem resposta.
Laura: você também tá nervosa? Eu tô quase me cagando de nervosismo *solto um riso forçado*
Nenhuma resposta. Desisti de puxar assunto e esperei ela arrumar as coisas pra sair. Assim que terminou, saímos do chalé e o fechamos, eram 6 horas e 40 minutos da manhã.
Quando chegamos a praia, um barco grande nos aguardava, com alguns semideuses perto e a estranha presença de Ablon. Cas falou comigo pela primeira vez.
Cas: parece que a Kay tem de quem se despedir nessa missão...
Laura: é... E a gente também, né?
Cas: creio que só temos o Percy...
Laura: sua namorada parece estar aliCas: verdade...
Laura: não acha estranho?
Cas: o que, exatamente?
Laura: a presença de Ablon...ele parece sempre estar por perto da KayCas: ele foi resgatado por ela na missão anterior... Mas não sabemos praticamente nada dele, só que ele tem um grande e estranho carinho pela Kay. Tem momentos que ele trata ela como se fosse uma filha
Laura: que esquisitoCaminhamos mais um pouco e chegamos até onde as pessoas estavam. Lívia veio até nós e abraçou Cas com tanta força que foi até esquisito ver Cas aceitar e retribuir, rindo de leve. Fui mais para frente, onde havia outras pessoas, e encontrei Ana ali, conversando com a Soph.
Ana: Lau! *abraço ela forte*
Laura: oiê! *retribuo o abraço* oi Soph
Soph: oi linda!
Laura: vocês duas também vão na missão?
Soph: eu vou. Fui chamada pela Kay através do conselheiro do chalé
Ana: eu não vou... Vou ficar por aqui mesmo. Mas eu sei que a missão vai ser incrível, vocês vão conseguir! Espero que tragam Jafari e Amélia em segurança...Não sei porque, mas ela parecia com certa culpa ao falar aquilo, mas não entendia nem um pouco o porquê dessa impressão. Fiquei conversando com elas por um tempo, buscando minha irmã mais velha no meio das pessoas, mas não encontrei ela em local algum. Ablon também havia sumido. Provavelmente os dois estavam conversando, eles tinham uma relação de amizade estranha no caso deles, mas parecia bom pra minha irmã.
Helena e o namorado dela estavam vindo até minha direção, pareciam discutir. Alex, Lívia e Cas vinham atrás, acompanhando tudo, igual Marias Fifi
Thomas: espera, Fantasminha, você vai na missão mesmo?
Helena: Vou.
Thomas: Mas... porque?
Lívia: lá vem..
Cas: não devia ter perguntado isso.Helena: Primeiro: a Kay é minha melhor amiga e sempre esteve comigo, e eu vou fazer o mesmo por ela. Segundo: Eu não vou deixar minha irmã em apuros, ela precisa ser salva por mim. E pela Kay também, mas isso é o de menos
Helena: Terceiro: *grito* PELO AMOR DOS DEUSES, ESSE ACAMPAMENTO TÁ UM TÉDIO! NÃO TEM MAIS NENHUM BARRACO AQUI PRA ME ANIMAR, EU QUERO AÇÃO.Thomas: acabou? *segurando a risada, sorrindo*
Helena: Não. Agora cala a boca e me deixa falar.
Thomas: sim senhora
Helena: quarto: eu não vou perder por nada o primeiro beijo da Kay com o Miss Acampamento. Ela me zoou muito quando eu tava começando a gostar de você, Thomas, ela que me aguente por mais uma missão. Vou encher o saco dela até ela beijar e perceber o que sente pelo Miss.Cas: isso é algo que todo mundo tá rezando pra acontecer: beijo entre Kaayra e Jafari
Lívia: alguém tinha que criar um nome pra esse shipp
Ana: *murmuro* não acho...
Laura: tá com ciúmes é?
Ana: jamais...Thomas: acabou agora, Fantasminha?
Helena: agora sim
Thomas: então toma cuidado, tá bom?
Helena: ok, ok
Thomas: te amo
Helena: hum...
Thomas: *aproximo um pouco dela* não vai dizer que me ama também? Ou preciso te beijar pra você dizer?
Helena: *rio de leve* aceito o beijo
Thomas: só você mesmoEles deram um beijo curto um no outro e ficaram abraçados por mais um tempo, conversando por algum tipo de código que eles pareciam ter criado. Estávamos, agora, só esperando a Kay nos chamar pra subir e iniciar essa longa e perigosa missão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Sete Pecadoras e o Deus do Mar
FanficA personagem Kaayra Lótus embarca em uma nova aventura para salvar o mundo em que vive, porém dessa vez será ela, Helena e 5 novas semideusas. Uma viagem árdua e longa para derrotar um novo inimigo, conhecer um novo alguém importante pra ela e salva...