Ausência de dor
Porque escapamos da dor no momento final? Será que nosso espírito sente que o fim se aproxima e é capaz de desligar os receptores de dor pouco antes de morrermos? Aparentemente o universo nós equipou com uma espécie de válvula para desligar a dor no cérebro, e ela começa a funcionar quando estamos a ponto de abandonar o nosso corpo. Ou em vez disso, recordam-se imediatamente de seus entes queridos. De um jeito ou de outro, cada um deles diz: “eu gostaria que (meu marido,minha esposa,minha mãe,pai, filha, irmã, irmão, filho) soubesse que ainda estou viva.”
Foi o caso de um jovem espírito de uma menina que apareceu em um dos meus workshops em nova York.– Aqui está uma moça de 14 ou 15 anos que morreu, diz ser lyla que fala ter sofrido um acidente de automóvel.
Uma mulher chamada Andrey levantou-se da cadeira, gritando.
– Ai, meu deus, é a lyla. É a minha lyla!
– Ela esta pedindo para que não chore. Ela está bem.
Andrey soluçou, concordando com um aceno de cabeça.
– Ela quer que vc saiba que apesar de seu corpo ter sido arremessado através do vidro dianteiro, ela não se lembra de nada e que não sentiu dor alguma. Depois do acidente, ela viu o próprio corpo estendido perto de uma árvore, e só então percebeu o que havia acontecido. Ela disse que está com jacob. Jacob a ajudou.
Andrey continuou chorando.
– Jabob era o amigo imaginario dela, quando ela era pequena me falava que Jacob iria receber ela quando morresse.
– Ela está me dizendo que apagou antes do impacto e que depois viu Jacob. Achava que estava sonhando, mas Jacob lhe disse que ela sofrera um acidente. Jacob pediu para que lyla olhasse o próprio corpo.
Então me aconteceu algo estranho.
– Lyla está me mostrando seu corpo. Estou vendo sua perna esquerda em uma posição estranha. Você sabe se a perna dela quebrou ou foi arrancada do corpo?
– Sei, sim - respondeu Andrey- A perna foi quebrada em sete lugares diferentes.
– Sua filha quer que eu lhe diga que quando olhou para o próprio corpo, sentiu que aquela não era mais ela. Não estava conectada ao corpo. Era como se estivesse fora, como se não precisasse mais do corpo. Ela também sabe que você colocou pedras no local do acidente para ser o símbolo da jornada dela. Lyla adorou esse gesto, e quer que você saiba disso.
Andrey parecia chocada.
– Fiz isso está semana. Posso perguntar uma coisa? Lyla pode me ouvir?
– Sim,ela consegue ouvir todos os seus pensamentos o tempo todo.
Ela sabe quando você pensando nela....
Então, Jacob falou.
– Jacob está dizendo que você não precisa se preocupar. Ele está cuidando de tudo.
Andrey parecia extremamente agradecida e satisfeita.๑✯๑
Ola, Aqui é a escritóra!
Só queria agradecer a você leitor de minha história, espero que goste.
(。•̀ᴗ-)✧
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Irei Esperar Por Vocês, Do Outro Lado Do Paraíso!!
EspiritualUma garota que recebe uma visita inesperada em seu sonho com direto a saber oque irá acontecer em um mês, não acreditando e tentando levar a sério. Uma briga que pode trazer arrependimento a um amigo próximo. Um amigo imaginario que é a... contudo a...