"I lost my mind
I don't mind
Where's my mind?
Where's my mind?Maybe it's in the gutter
Where I left my lover
What an expensive fate
My V is for Vendetta
Thought that I'd feel better
But now I got a bellyacheBellyache .
Fazia um bom tempo que eu apenas encarava a mesa de madeira rústica do salão de jantar para as visitas de nossa casa .Encarei mamãe de canto de olho já que ela estava sentada ao meu lado .
- Então essa é sua filha mais velha - O Lorde das trevas questionou para meus pais, continuei com a cabeça baixa era o que mamãe havia me falado para fazer como se demonstrasse sinal de respeito, os outros comensais apenas observavam como se admirassem o seu "lorde".
- Sim Mi Lord - Papai respondeu - Cruella fez questão de honrar o nome da Família Black.
- Não igual aquele seu outro filho ? - Ele questionou com desprezo .
- Não, não falamos daquele traidor de sangue, a nossa Cruella não é igual a ele - Papai falou se enchendo de orgulho ao falar que eu não me parecia com Sirius.
E aquelas palavras eram como facadas, por que eu sabia que estava sendo um monstro ao aceitar aquela situação
Eu deveria ser igual a Sirius, reunir minhas roupas e sair de casa, mas para que lugar iria? E eu não sairia daquela casa sem Régulos!
Eu me sentia um monstro, fazer parte de comensais nunca esteve nos meus planos, achava que até sair de hogwarts teria uma chance para não fazer parte desse "grupo".
Sirius tinha razão ao sair de casa, mas não tinha a razão de deixar eu e Régulos para trás.
Eu nem se quer ouvia o que eles conversavam, estava tão concentrada pensando em tudo o que estava acontecendo que apenas levantei as mangas das blusas e me direcionei onde Voldemort mandou que eu ficasse, era como se fosse algo automático.
- Morsmordre - As palavras dele enquanto lançava o feitiço que formava a marca negra em minha pele ia me rasgando aos poucos .
Aquilo doia, doia e me fazia relembrar todos os traumas criados na casa Black, casa onde deveria ser um lar com o carinho e amor da Família, mas não foi assim que eu cresci e fui criada
Aquele feitiço mudou completamente a minha vida, aquilo não era qualquer coisa, era uma marca, uma marca negra qual viveria comigo para o resto da vida, lembrando que eu tive que compactuar com aquilo, não por mim, mas pelo meu irmão mais novo.
Que já estava sofrendo demais com toda a situação em que estávamos vivendo, Régulos já havia sofrido e desenvolvido traumas assim como eu e Sirius, a única diferença era que eu e Sirius éramos quebrados, ferrados e qualquer coisa por dentro .
Sirius encontrou uma luz diferente nos marotos , carinho e amor que nunca recebemos no lar que crescemos, então eu tive que ser a base de Régulos para que ele não sofresse ainda mais .
Ele era um menino preciso que mericia o mundo mas o mundo não merecia a sua bondade e compaixão, ver uma criança que cresceu junto vom você, alguém que transbordava felicidade e vivia alegre se tornar frio era como se mil facas fossem enfiadas no peito .
Eu podia sentir a dor de meu irmão no dia que Sirius saiu de casa pois eu também sentia ela , naquele dia eu e Régulos choramos, choramos de dor sentindo como se nem mais ar restasse em nossos pulmões, havíamos perdido Sirius pela sua decisão de sair de casa .
Aquele maldito feitiço me fazia ter ligação com algo que eu não concordava, eu só queria que tudo aquilo acabasse, acabasse para que eu pudesse ser uma pessoa livre .
Poder sentir o vento da liberdade batendo contra o rosto, mas eu sentia que não iria conseguir sentir essa liberdade, não agora que fui obrigada a me juntar ao bando de comensais, enquanto aquele que se dizia o Lorde das trevas me lançava aquele feitiço eu sentia memórias de quando era criança e no começo da minha adolescência voltando da minha memória.
Surras que levei por ter respondido meu pai para corrigir os modos , ficar sem comer pois nunca arrumaria um marido se fosse gorda, eu deveria me encaixar no padrão da sociedade, papai odiava a cor do meu cabelo por ele ser diferente , pois eu deveria ser "normal" e não com o cabelo esquisito.
Inúmeras vezes eles tentaram fazer um feitiço para reversão na cor do meu cabelo, mas aquilo não adiantava.
Mas seus olhos diante aquela "aberração" como ele mesmo chamava mudaram assim que o Lorde das Trevas soube de como conseguia fazer magia sem varinha.
Papai dizia que podia ver os olhos dele brilhando enquanto ele contava sobre mim e como eu poderia ter um poder igual ao do Lorde, que ele poderia me ensinar como ter poder .
Sério? Quem disse que eu preciso aprender com um homem o que é poder? Eu jamais aprenderia nada, papai estava enganado por que o poder ali era eu e a magia qur eu possuía .
Sirius Black Pov .
- Tudo bem ? - Prongs perguntou preocupado me encarando .
- Não- Respondi sentindo uma sensação estranha no peito - É como se eu sentisse que algo está acontecendo com Cruella .
- E como isso é possível? - Ele perguntou denovo enquanto ajeitava o óculos no rosto novamente .
- É coisa de irmão gêmeo- Respondi - Eu e Ella sempre tivemos essa ligação, sempre sabíamos quando algo estava errado com o outro, bom isso foi um prato em cheio para ela já que eu nunca falava nada, ela sentia que eu não estava bem e seguia o caminho certo para meu quarto, pode parecer estranho mas ela sabia exatamente o que eu e Régulos sentíamos ou estavamos sentindo chegava a ser absurdo .
- Hey ela consegue fazer magia sem precisar da varinha, acha que algo pode estar relacionado a isso ? - Prongs perguntou enquanto deixava os envelopes de qual lírio iria combinar mais com Lily para ele oferecer a ela em uma tentativa de lhe chamar para sair, e o detalhe era que os lírios eram todos iguais .
- Algo pode estar relacionado mas ainda sim é um pouco estranho - Falei enquanto passava a mão pelo peito sentindo aquela angústia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Por Nascença.
ФанфикCruella Black era irmã gêmea de Sirius. Após a saída de seu irmão mais velho, Cruella teve que lidar com as responsabilidades que caíram sobre seus ombros. Ser seguidora do Lorde das Trevas, cuidar de seu irmão mais novo, cuidar dos negócios da famí...