capítulo 17 - a festa

49 6 5
                                    

Oiê pessoal tudo bem? Então eu tô sem criatividade então talvez esse capítulo não fique bom,então é isso

- a festa tá muito bonita....- diz você olhando em volta

Theo - tá mesmo...... eu vou buscar uma bebida você quer uma?

- sim obrigada - diz sorrindo e logo se senta para esperar o mattheo - Hermione!

h - oi Sn,você está linda! - diz ela sorrindo -
Tudo bem?

- oi Hermione você também está linda,e eu estou bem! - digo sorrindo e logo falo - parece feliz com o seu par!

h - ele é cavalheiro e gentil.....então sim,estou feliz.... - diz ela se sentando ao meu lado - mas e a Isabelly eu ainda não vi ela por aqui...

- ela veio com o tom...ele foi muito cavalheiro para chamar ela,mais depois ele foi grosso de novo!

h - ata.... - diz olhando pro chão -

- Hermione tem alguma coisa errada não é? - eu falo e ela olha pra mim - você queria vir com o Rony?

H - o que? Não....eu só tô preocupada pelo Harry,ele vai participar do torneio e isso me deixa um pouco receiosa.....

- todos nós estamos preocupados uns com os outros.....aproveita a festa mione! - digo e ela sorri - aliás olha o seu par lá...acho melhor você ir lá!

H - quer se juntar a nós?

- eu quero só vou esperar o mattheo voltar com a bebida!

H - tá bom,estamos lá esperando vocês! - diz sorrindo - tchau Sn!

- tchau.....

A festa estava maravilhosa,cheia de enfeites,tudo com tons de azul,estava muito bonito

Continua.....

Pessoal eu sei que está meio curto esse capítulo mas é por que eu estou sem criatividade tá,até o próximo capítulo!!

Draco's Sister Onde histórias criam vida. Descubra agora