*Narr on*
O toque se repetiu por mais três vezes ainda antes que novamente caísse em caixa postal.
—Ele não atende. —disse, já demonstrando não estar tão calmo quanto antes.
—Como assim?! —Jimin segurou a manga de Jeon, apertando-a levemente, mas o alfa não se importou.
—Isso é estranho... —comentou.
—O shopping anda lotado recentemente. Ele pode não ouvido as ligações. —Taehyung tentou a minimizar a situação.
—Não. —a voz de Hoseok soou baixa. —Jungkook está certo, isso está muito estranho. Dae-hyung jamais ignoraria uma chamada nossa assim. Muito menos se descuidaria do celular dessa forma.
Um breve silêncio se alastrou pelo local, antes que Jimin tomasse repentina iniciativa:
—Vamos até lá! —seu tom saiu mais eufórico do que desejara.
—Amor, calma-...
—Calma?! A gente acabou de achar um corpo no jardim, Jungkook! E justamente quando isso acontece, o Dae-Yun para de atender a porra do telefone, coisa que ele nunca fez antes! —o menor começou entender que talvez aquele sentimento ruim que sentira outrora, fosse na verdade um aviso. —Por isso, não me peça calma porque eu estou calmo! Eu sou a própria serenidade em pessoa!
Seu parceiro o encarou perplexo por alguns segundos, antes de emfim lhe dar ouvidos.
—Está bem, vamos até lá.
—Leya e eu ficaremos por aqui para... Cuidar da bagunça. Protocolo padrão, vocês sabem. —Jung limpou os resquícios de terra de sua mão. —Liguem se precisarem de ajuda.
Seus irmãos concordaram silenciosamente de forma mútua.
Por exigência e insistência dos ômegas, os maiores se viram obrigados a deixá-los irem juntos também.
Assim que chegaram na entrada, dividiram-se em dois grupos: Namjoon, Jin e Taehyung e Jungkook, Jimin e Yoongi. Com pressa adentraram no estabelecimento e com a mesma pressa o vasculharam de cima a baixo. Porém não houve sequer sinal deles.
Nem nos brinquedos, nem no refeitório e nem na "tal" loja.
—Vocês encontraram? —Namjoon indagou assim que esbarrou com Jeon.
—Não. —respondeu ofegante.
—Isso é inútil. —Taehyung praguejou. —O shopping está cheio e mesmo que eles estejam por aqui, será impossível acharmos no meio dessa gente toda. Além do mais, não tem nem como termos certeza se eles ainda estão lá dentro.
—Vocês por acaso viram o veículo quando chegamos? Se o carro ainda estiver aqui é porque eles também estão. —Yoongi proferiu intuitivo.
—Vejamos... Eu não lembro de ter visto sinal do carro no estacionamento de entrada. —Namjoon recordou-se, piorando o desespero que já sentiam.
—Esperem! Tem um estacionamento no subsolo também. —Jimin bradou subitamente. —Talvez o Dae não tenha conseguido vaga na frente, devido a super lotação e decidiu ir para lá!
—Você tem razão. —o Kim mais velho concordou sem hesitar. —Vamos verificar o andar -0.
[Níveis dos andares escalados de cima para baixo: 5,4,3,2,1,0 e -0.]
O local parecia bem mais vazio do que o caos de veículos lá em cima, tornando a busca mais fácil.
—Aquele não é o carro do Dae-Yun? —Jin apontou para o mesmo com um sorriso aliviado por saber que eles estavam alí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Meio a Máfia (livro 2)
FanfictionTrês ômegas se vêem ligados aos herdeiros de uma das mais poderosas famílias da máfia, após terem presenciado o assassinato de um importante afiliador. Agora, eles que afirmam não precisar de proteção, terão que aprender a confiar nos alfas que os...