Esta é uma história de amor,e os dois personagens principais são o Yeonjun e Beomgyu.
Beomgyu e Yeonjun são amigos desde pequenos,cresceram juntos e fazem tudo juntos. Eles são praticamente grudados um no outro.
Todos acham que eles namoram,o que eles sempre acharam engraçado,já que pra eles seria estranho ter uma relação amorosa.
Ou talvez Beomgyu não pense desse jeito. É verdade que o garoto tem um crush no melhor amigo,mas ele nunca teve a coragem de contar para o mesmo.
Seu amigo Taehyun vive falando que esse sentimento é recíproco,mas Beomgyu não acredita muito nisso. Mas tirando essa parte,tudo estava dando certo até a chegada dele.
Choi Soobin chegou na vida dos garotos de repente,e em menos de dois dias o Yeonjun e ele já eram bastante próximos.
O que deixou o pequeno Beomgyu enciumado pela pouca atenção que estava recebendo.Yeonjun notou isso e começou a caçoar do mesmo,falando que ele nunca deixaria o Beomgyu. Mas nessa brincadeira Yeonjun deu um leve selinho no amigo e rapidamente tentou mudar o assunto e falou que precisava ir pra casa.
Beomgyu pensou nisso por dias e mais dias,ele amou a sensação rápida de beijar o amigo,e foi aí que ele tomou a maior atitude da vida dele. Ele vai contar os seus sentimentos para o Yeonjun.
Beomgyu foi para o centro da cidade,pois ele sabe que todos os sábados o Yeonjun vai dançar em um teatro que tem por lá.
Mas ele não esperava encontrar o Soobin junto do Yeonjun,mas isso não o impediu de chamar o amigo para conversar à sós.Yeonjun olhava o mais novo com um ar curioso,esperando o mesmo tomar coragem e falar o que ele tem pra falar. Beomgyu se encheu de coragem e começou a falar tudo o que sentia.
Droga,muito barulho no centro,não conseguimos escutar quais são as palavras exatas que estão saindo da boca do mais novo. Porém nós podemos ver a expressão de surpresa que Yeonjun estava enquanto escutava o amigo.
Yeonjun deu um sorriso singelo e colocou a mão no rosto de Beomgyu,bem romântico,não?
Mas Beomgyu não é idiota,ele já sabe de tudo o que vai acontecer. Com lágrimas escorrendo pelo rosto,ele viu o amigo se afastar dele e ir de encontro com o Soobin.
Os dois se beijaram rapidamente e saíram andando para um lugar em que o Beomgyu não consegue ir: o Amor.
Beomgyu foi pra casa do Taehyun chorando todas as lágrimas que tinha enquanto escutava Soap,uma música da Melanie Martinez.
E depois de muito choro e abraços,o garoto acabou adormecendo no colo do amigo,que o olhava com pena.Talvez eu tenha esquecido de especificar que essa não é uma história de amor entre os dois amigos de infância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma história de amor.
RomanceUma história de amor que os personagens principais são dois amigos de infância. Beomgyu e Yeonjun, o que irá acontecer com os dois?