Ori
Ao sair da mansão fomos para o local da cerimônia, que vai ser feita na praça central, onde todo povo poderia ver nosso casamento. Logico que passamos para pegar nossas alianças no ferreiro, cinco alianças Negras feita do melhor metal do planeta, para não perdermos ela, o ferreiro colocou uma magia de adaptação, então as alianças iriam se adaptar ao nossos dedo.
Ori: quem vai realizar a cerimônia ? - fito Gaon que andava bufando.
Gaon: Gobuso, ele disse que assitiu esses tals filmes e sabe oque falar - ele diz bufando.
Umbra: bom espero que tudo ocorra bem.
Ori: Gaon deveria se acalmar, não vai conseguir festejar com essa raiva toda - digo enquanto ando em direção a praça central.
Gaon: e não devia ficar com Raiva, minha mãe se deitou com o maldito do Deus Caido - ele diz bufando.
Umbra: sei que meu Tio fez muitas coisas ruins durantes os anos que se passaram Gaon, mas tenha certeza que ele é um bom homem... ele destruiria o mundo se fosse necessario para salvar a família, se ele gosta da sua mãe saiba que ela esta bem protegida.
Gaon: isso é para me acalmar ?
Kai: todos merece uma segunda chance Gaon, Salomão não é um cara do mal - ele fala calmo.
Kuro que andava atrás de nós se aproxima.
Kuro: olha Gaon, eu não gosto muito do meu Tio, mas assim que ele explicou direito os objetivos dele entendi... se eu consegui dar uma chance a ele, você também consegue - ele fala colocando a mão no ombro de Gaon.
Kuni: além disso... sua mãe parece gostar bastante dele, então aceita o velho, além disso você sabe que Hati não vai permitir ele magoar ela certo ?
Kai: extamente - ele fala colocando a mão atrás da cabeça.
Ori: Gaon só fique feliz, não quero ver você bravo no dia mais feliz da minha vida - fito o vampiro.
Gaon: por você Ori vou esquecer esse assunto hoje - ele diz olhando para frente.
Ori: valeu.
Chegando na praça central, vejo um tapete vermelho que leva até um arco feito de flores, todos do povo estava em volta sorrindo e comentando sobre o casamento.
Eu, Kai, Kuni e Umbra nos colocamos ao lado direto do arco, e ficamos esperando o Hati aparecer.
Kai: deu as alianças para o DonDon ?
Ori: não, chama ele ai - fito meu irmão.
Kai: Umbra chama o DonDon - ele fala para o homem que estava suando frio.
Umbra: t..ta
Umbra: DonDon! - ele grita para o pequeno lobo.
Dondon vem correndo para perto de nós.
Dondon: oque foi ? - ele fala curioso.
Ori: toma, você vai entregar as alianças - entrego a pequena caixa com as cinco alianças.
Dondon: eu ? - ele fica surpreso.
Kai: nada mais justo não acha ? - ele sorri.
Kuni: não perde elas DonDon - ele faz carinho na cabeça dele.
Dondon: não vou perder - ele diz animado e sua cauda abana.
Kuni: agora vai lá que Hati vai aparecer a qualquer momento - ele fala sorrindo.
DonDon volta para o lado do Regalus animado.
Kai: você ta bem Umbra ?
Umbra: estou, só estou nervoso... sinto que meu coração vai pular da boca - ele fala sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nexus - Livro 1 - Lobo e ainda Omega ? (Romance Gay ABO)
Hombres LoboApós morrer de maneira trágica em um assalto, nosso protagonista se encontra com uma deusa peculiar e logo depois é reencarnado como um LOBO em um mundo de fantasia. Oque será que ele irá fazer neste mundo, onde a lei quem dita são os mais fortes. ...