Bárbara chegou no hotel nervosa,e jogou a bolsa na cama,e deitou se na cama,falando sozinha e acabou dormindo .
No dia seguinte,ela acordou cedo e foi na praia,tomar um banho de mar,apenas de biquíni preto,o sheik estava trabalhando no prédio ao lado,olhando a paisagem e ele vê ela a mulher da noite anterior,toda molhada de sal e areia,hipnotizando seus pensamentos,naquele momento o coração dele palpitava de paixão,ela era a mas bela que ele poderá ver enquanto falava com todos na reunião o homem ao seu lado falava em arabe.
Licença diz o sheik então continuando.
Barbara se sentou ali perto enquanto mechia no celular falando com seus pais,o sol estava bem quente,ela tomou uma limonada bem gelada.
-Oi mãe como sabe estou no Egito vou demorar para voltar,estou me divertindo.
Filha sentirei saudades sua ..
-Eu tambem sinto mãe logo voltarei não agora,?.
... só preciso de um tempo.Lágrimas escorriam de seu rosto.
E uma sombra,apareceu sobre a areia da praia...
Ela se virou olhando para o lado...
E avistou ele aquele homem insurportavel que ela tanto odiava.
Barbara-Você novamente o que você quer aqui ?
Sheik-Nada apenas olhando a paisagem,desculpe pela última noite você estava assustada.
Ela se levanta,pegando sua toalha,enquanto ele olhava seu corpo.
-Estou ocupada diz ela.
Ela sai andando mas ele a puxa com velocidade,tocando seus cabelos.
-eu não sou uma pessoa má diz ele.
-Me solta ou chamarei a polícia.
Está bem diz ele retirando as mãos dela,..ele sorri.
-Fica longe de mim okay,já disse que não quero homem nenhum.
-ok só gostaria de dizer,que hoje teremos uma festa,E gostaria muito que você fosse.
-Não me importa,diz ela saindo de perto dele.
-é aqui perto,você vai gostar no hotel daqui,do Egito ,E te buscarei.
-Não preciso diz ela.
Então ele continua a seguindo enquanto ela entra na água,e como ela percebe que ele a segue,ela pega areia e água e joga na roupa dele.
-Me deixa em paz já disse seu desgraçado.
-Okay querida até logo ele sorri e ela odiava esse sorriso debochado dele.
Enquanto ele limpava o terno.
E o olha o encarando até ele ir embora.
Ela dá um mergulho na água e mas tarde volta para o hotel e descansa.
Mas tarde ela sai para comer algo no hotel
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Inesquecível
RomanceBárbara é uma aeromoça e mulher muito forte e independente. mas um príncipe árabe,tão interessado,nela fara de tudo para conquista-la. enfeitiçado por sua beleza,quando descobre que Bárbara irá embora de seu país,mas o destino,marca algo inesquecív...