O céu parecia até mesmo uma pintura de tantos detalhes que haviam no mesmo. O Sol estava prestes a se pôr, fazendo assim, com que tudo o que se pudesse ver fossem borrões amarelos alaranjados. As grandes nuvens cinzas, que atrapalhavam a vista, indicavam que uma forte chuva estava por vir.
Sentado no sofá de seu quarto, Adrien observava cada particularidade daquela paisagem sem fim. Esta era uma das únicas coisas que, grande parte das vezes, conseguia o distrair e fazer com que ele não pensasse em Ladybug.
É triste pensar que, antigamente, se recordar da joaninha fazia com que seus dias ficassem mais alegres e o enchia de esperanças. É triste pensar que, antigamente, seus momentos favoritos eram quando ele estava junto à ela. É triste pensar que, antigamente, eram apenas eles contra o mundo.
E é mais triste ainda perceber que tudo isso se foi, mesmo que o loiro não quisesse o aceitar.
Recentemente, se lembrar da menina azulada que usa maria chiquinhas, fazia com que ele se perguntasse quando ela iria se dar conta de que ele já não era o parceiro ideal para ela, se é que ela ainda o considerava seu parceiro. Lembrar dela, fazia com que seu coração fosse se corroendo cada vez mais. Lembrar dela, fazia com que ele se lembrasse que, diferentemente de antigamente, já não eram mais os dois contra mundo. Pelo menos não como costumava ser.
Se aprofundava cada vez mais nestes pensamentos, até que, de repente, sentiu seu celular vibrar ao seu lado no sofá. Inclinou sua cabeça em direção ao mesmo, para ver se era algo importante e soltou um suspiro pesado ao entender do que aquela notificação se tratava.
- O que foi, Adrien? - perguntou Plagg, após sentar-se ao lado do eletrônico.
- É um alerta de akuma - estava tão confortável ali em meio às almofadas e a azulada provavelmente nem precisaria dele novamente. Será que realmente valia a pena levantar-se dali?
- Então é melhor correr para se transformar. Não pode deixar sua Lady te esperando - disse e colocou um imenso pedaço de queijo camembert na boca.
O kwami havia percebido há um tempo que Adrien já não estava mais empolgado como antes para salvar Paris. E, desde que se deu conta disto, ele tentava o alegrar. Mesmo que isso não funcionasse quase nunca.
- Plagg, Mostrar Garras! - falou desanimado e deu alguns passos até as extensas vidraças de seu quarto. Abriu uma delas e, antes que pudesse passar pela mesma, se virou para trás, reavaliando a opção de ficar em casa e não se magoar uma vez mais. Pensou em seu kwami, que tentava sempre dar o máximo de si para o incentivar a continuar e percebeu que não teria outra opção.
Pulou, passando pela janela e direcionando-se aos prédios. Saltava de construção em construção até onde o novo akumatizado estava. Por sorte, ele não se encontrava muito longe de seu lar. Ele estava na Torre Eiffel.
Um pequeno sorriso surgiu em seu rosto quando percebeu que não havia muita confusão por ali, o que indicava que nem mesmo Ladybug havia chegado ainda.
Acelerou o passo, para que pudesse chegar mais rápido, e se surpreendeu quando notou que sua Lady acabava de chegar também. Sentiu uma pequena sensação de alívio por ela estar sozinha.
Foi até a mesma e logo perguntou - como posso ajudar, Bugaboo?
- Chat... Noir? - disse ela com o tom de voz surpreso e um pequeno sorriso amarelo estampado em seu rosto - olha - prosseguiu claramente insegura do que iria dizer - me desculpe, é que este plano é para duas pessoas apenas - a menina portanto, saltou, o deixando para trás.
- O quê? - murmurou ao vê-la passar em frente aos seus olhos - duas pessoas? Mas ela está sozinha... - se arrependeu de continuar a frase ao ver Vesperia passar por cima dele e seguir a azulada até o akumatizado da vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mercy - OneShot
Fiksi PenggemarOnde Chat Noir resolve conversar com Ladybug sobre tudo o que descobriu na 4 temporada. OneShot inspirada na música Mercy do Shawn Mendes. (Nem todos os episódios desta temporada saíram ainda, então essa é apenas uma hipótese do que pode acontecer)