Capítulo 55

96 19 10
                                    

Noah


— Trouxe fahitas. _ Nick diz entrando na carrinha. — O que foi? Não podemos trabalhar com fome.

— Eu quero._ Mike diz.

— Nolan?

— Estou sem fome.

Volto prestar minha atenção no ecrã.

Hoje é o dia que usamos a Maia como isco, temos que apanhar o miserável Paul O'Brien.

— Que bicho mordeu você? _ Nick fala.

—  E que tal nos concentrarmos na merda da missão?

— Tudo bem...

—Porra, ela é gostosa. _ Mike diz se ajeitando na cadeira e aproxima seu rosto na tela para ver melhor.

Sinto o olhar do Nick para ver como reagirei quanto ao comentário do Mike.

A porta abre-se e Sargento entra.

— Alguma coisa?

— Até agora nada.

— Então esperamos.

Desde o dia que briguei com a Maia, nunca mais tivemos uma conversa agradável.

Sei que ela só está à espera que eu considere a ideia de fugirmos os três.

Mas eu não posso e não posso lhe dizer que sou polícia, não seria muita profissional da minha parte e pode comprometer o caso.

Estou de mãos atadas e não sei o que fazer.

— Àquele carro..._ Mike diz largando o refrigerante. Me ajeito e olho para onde ele apontava.

— Nolan, são os homens do Greco?

— Não.

—  Então devem ser os do Paul.

— Daqui é o Sargento Raphael, temos um carro suspeito, Mercedes preto ao lado da Farmácia. _ Sargento diz avisando pelo intercomunicador os outros policias que estavam num outro carro.

Entendido.

Do carro, desceram uns dois homens e olho para as suas caras caso aconteça algo a minha Maia para eu os matar.

— Têm a Maia. _ Mike diz como se nós não estivéssemos a ver ela a ir com eles.

— Devem ter mostrado uma arma para ela.

— Por que raios o microfone não funciona?

— Eles devem ter descoberto.

—  Não vi você a ligar.

— Pois não..._ Nick aperta num botão e fez-se ouvir finalmente.

Poderíamos nos divertir antes de lhe levarmos.

Não toque em mim!

Passo a mão no rosto frustrado.

— Vamos logo!_ digo batendo no metal para que o motorista os seguisse.

Volto a sentar e ignoro o olhar de todos sobre mim.

— O que foi? Estás naqueles dias?_ Nicki diz.

— Cale a boca.

— Calem a boca todos, Holland , depois falamos sobre isso.

—  Assim que meu marido souber disso, vocês os dois vão morrer.

Estamos com tanto medo.

E devem, porque ele vai dar cabo de vocês.

Cale a boca, tu falas demais.

INFILTRADOOnde histórias criam vida. Descubra agora