Sim galera, eu fiz um extra dessa maravilha. Eu acabei de terminar de escrever esse extra, e resolvi soltar logo pra vocês.
Essa com certeza é uma das minhas obras favoritas que já escrevi. Aqui vai um mimo para meus queridos leitores.
Desde já peço desculpas pelos erros, e também agradeço por chegarem até aqui. Boa leitura![...]
Binghe havia sumido durante toda a manhã, preocupando o pobre homem que havia zelado seu sono durante toda a madrugada e quando enfim conseguiu dormir também, ao despertar não o encontrou.
Shen se perguntava o que poderia ter acontecido com seu - agora - marido logo pela manhã.
Agora mais desperto de seu curto ou longo cochilo, levanta da cama e olha em volta, em busca do paradeiro do outro homem. Caminhando dentro da casa de bambu e encontrando uma bandeja na mesinha do quarto - ao qual julgou ser seu desjejum, e como ainda estava morno, pode hipotetizar que ele não havia saído a muito tempo, tirando um pequeno peso de seus ombros.
Shen sentou-se em frente a mesinha e colocou um pouco de chá para si, degustando o sabor do mesmo e da refeição feita por seu amado.
Às vezes, Shen Yuan parava pra agradecer mentalmente ao sistema, e em outros momentos desejava surtar com o mesmo e o aniquilar por ter aquela vida.
Graças ao seu Luo Bing-mei, ele não comia mais porcarias como fazia antes na sua vida, ao qual ele julgava ser um ponto positivo. O homem realmente cuidava bem de si, e era grato por isso. Shen nunca esteve em um relacionamento antes, e tudo no começo era muito esquisito para sí, mas o Luo dava um geito em tudo. Ele fazia toda a parte dramática da relação e amolecia seu coração com palavras doces e ações, ao qual ele julgava ter sido a razão que o fez realmente se apaixonar por sua donzela.
Shen tirou um tempo após a refeição para ler os livros da seita, sentado em frente a casa, a espera do outro homem para passarem um tempo juntos. Mas o Luo realmente havia sumido no ar como fumaça desde a manhã, e já se marcava mais de toda a tarde, preocupando o Shizun.
Após rodar toda a seita, e não encontrar nenhuma resposta do paradeiro do outro, com seu leque em mãos, Shen estava prestes a sair para fora da montanha, com o objetivo de o procurar na cidade mais abaixo, quando foi interrompido pela voz do homem em questão.
-Shizun? Onde vai?
-Bighe!-diz Shen, se aproximando do Luo e o analisando de cima a baixo para tentar encontrar algum sinal ou vestígio de que ele não estava bem.
Mas como ele não poderia estar bem?
Ele era o maldito protagonista da história e praticamente imortal!
Shen o olhou carrancudo, sacando seu leque e levá-lo até o rosto, o cobrindo para evitar demonstrar sua feição outrora preocupada, antes de perguntar ao amante "Onde estava Luo?".
-Eu- inicia ele, sendo cortado pelo outro que começou a andar rumo a casa de bambu o deixando sem saber o que fazer.
-Ok. Vamos entrar!-diz ele, conclusivo, balançando seu leque em frente ao rosto.- Adiante-se, discípulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always by your side
RomanceSinopse: onde Binghe tem uma noite difícil de pesadelos com seu passado e morte de seu amado e mais uma vez, Shizun o consola amavelmente em seus braços."