NOTAS DO AUTOR
Voltei, trazendo mais uma capítulo.
Espero que gostem e boa leitura!
..............................................................
A segunda feira para Kara tinha sido cheia ela havia recebido uma mensagem de Alex pela manhã, queria saber como ela estava, e a loira respondeu com um simples 'estou bem, mas preciso de um tempo ainda' ela sabia que Alex estava sendo a irmã super protetora como sempre seria ainda mais depois que conheceu Lena. Sabia que Alex só queria ajudar e sabia também que precisava de mais tempo sozinha para por seus pensamentos em ordem, mas estranhamente ela sentiu que precisaria de Alex.
Sua mãe estava junto consigo preparava o café enquanto a loira se arrumava para o trabalho, Eliza iria voltar para Midvale naquela manhã mesmo seu ônibus passaria e o café da manhã era uma oportunidade perfeita para ficar um pouco mais com a loira até a hora de ambas saírem.
Elas tiveram um café da manhã bem reforçado porque dona Eliza, mamãe preocupada com a filha e a neta, a surpreendeu com, frutas, torradas, geleia, suco, leite, pães, queijos, era quase um banquete para o café da manhã, sabia que a filha se alimentava melhor já que estava passando na nutricionista desde o começo da gravidez mas uma mãe tinha todo direito de mimar a filha que tanto sentia falta afinal eram só sete meses desde que a loira havia se mudado para cidade grande a fim de trabalhar em uma grande empresa de jornalismo, CatCo com uma chefe como Cat Grant que não seria fácil e agora estava grávida, era o combo dos cuidados que Eliza teria com a filha mesmo estando longe ela sempre ligava ou mandava mensagem, pois agora eram raros os momentos que ela tinha com a filha e por isso aproveitaria o máximo aquela manhã.
Quando ambas finalizaram o café da manhã e saíram para começar seus dias realmente, Eliza fez Kara prometer que ao menor sinal de contrações, ao menor sinal de que a bebê estaria chegando ou qualquer coisa que precisasse, era pra ligar e avisar que sua mãe viria correndo para National City, o que com certeza a loira jurou que faria.
Naquela segunda Kara nem sonharia o que o dia seguinte seria capaz de trazer para si.
...
Já no dia seguinte ao acordar pela manhã Kara sempre ligava a televisão para escutar qualquer notícia que fosse e por um motivo em especial havia acordado um pouco mais tarde,ou seja, atrasada, e por isso ligar a tv ficaria de fora.
Atarefada em se arrumar e tomar um bom café da manhã, a loira viu que já estava na hora de sair pra começar seu dia, sabia que o motorista que a levava todos os dias estaria esperando ela lá fora e desde o dia anterior se perguntava que sentido fazia ainda ocupar o tempo do motorista de Lena se elas nem estavam mais juntas, com certeza iria falar com a morena que não haveria cabimento utilizar os serviços do motorista da CEO se justamente tinham terminado, fez uma nota mental antes de sair, para resolver aquilo.
Assim que a porta do elevador da empresa abriu, Kara pode perceber que todos ali estavam correndo de um lado para o outro como se o mundo tivesse resolvido produzir milhares de notícias em um curto período de tempo, de segunda para terça, telefones tocavam, colegas de trabalham andavam como se estivessem perdidos e logo que a notaram os olhos caíram em cima da loira, que obviamente não tinha entendido nada do que estava acontecendo.
Rapidamente, a repórter atravessou o grande salão da empresa indo em busca de sua mesa, assim que achou logo sentou na mesma ligou o seu computador e fazendo algumas anotações nos post its, como sempre fazia quando chegava e o que quer que fosse aquele burburinho sentiu que logo descobriria e como notícia ruim não demora a chegar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Night Stand - Supercorp (G!p)
FanficDepois de uma noite casual com uma estranha que encantou Kara na boate, o que irá acontecer quando ela descobrir que depois de umas semanas ela estará grávida de uma desconhecida? 🛑Obs: - Lena gip!; - AU Kara não tem poderes; - Fic inspirada no fil...