O Jantar, a Lista e a Netflix

970 123 116
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo 5- O Jantar, a Lista e a Netflix 


Meditação: uma técnica ancestral de relaxamento corporal. Originária da cultura oriental, com raízes na filosofia budista, seu principal objetivo é alcançar a paz interior, mas também é muito útil para desenvolver algumas habilidades como a concentração e a tranquilidade, em suma: um exercício de puro relaxamento.

E é justamente por esse motivo que havia adotado a prática há alguns anos, quando ainda estava em Wakanda.

Wakanda

O único lugar em décadas em que pude ter um pouco de paz entre noventa anos de turbulência e caos. Por isso quando Shuri e Ayo sugeriram que adotasse a meditação como uma maneira de clarear a mente e relaxar o corpo, aceitei imediatamente a sugestão, mesmo que estivesse cético a princípio, afinal de contas, relaxar não era exatamente uma coisa que eu esteja acostumado a fazer. Mas tinha de dar o braço a torcer, é de fato revigorante e me ajuda com os pesadelos... Às vezes.

Com a postura ajeitada, permito-me esvaziar a mente e por um instante, consigo afastar todos os meus problemas. Nada de Soldado Invernal, nada de discussões com Sam ou com a terapeuta.

Apenas Bucky Barnes... Relaxando.

Não tenho certeza de quanto tempo se passou, podem ser apenas alguns minutos ou podem ser horas, é fácil perder a noção do tempo durante a meditação. Finalmente consegui aliviar parte da tensão que havia acumulado durante a semana, com um pouco de sorte conseguiria ter paz, pelo menos por essa noite.

Inspire

Ouço batidas na porta.

Expire

Decidi ignorar.

Inspire

Mais batidas.

Expi—Abre logo essa porta, Barnes eu sei que está aí — Suspiro enquanto me levanto, desistindo de meditar, já que a concentração e o foco a essa altura haviam ido para o inferno.

O que será que ela quer agora? Será que poderia apenas ignorar suas insistentes batidas? A resposta é: Claro que não, afinal, Serena era a pessoa mais insistente que havia conhecido na vida.

Sem muita paciência, sigo direto para a porta, me martirizando se havia sido uma boa ideia aceitar a proposta de amizade feita pela mulher há algumas horas. Claro que não pensei muito sobre as consequências de minha atitude naquela hora, aceitando apenas por puro impulso no calor do momento.

A maneira como ela havia falado de mim mais cedo, trouxe uma sensação estranha em meu peito. Talvez tivesse ficado um pouco comovido pela sua sinceridade e por depositar tanta fé em mim, mesmo não merecendo. Talvez tivesse apreciado sua companhia enquanto voltávamos do mercado e talvez em algum lugar, bem lá no fundo, estivesse um pouco curioso sobre a vizinha.

Legacy | Bucky BarnesOnde histórias criam vida. Descubra agora