Amy caminhava pelos campos da origem do Vento,agora tão deserto pelo horário ,mas ainda sim ela estva ali…já que… não tinha o que fazer certo? …. Pra sua tristeza a biblioteca tinha fechado,não poderia ir lá para tenta se esconder dos seus pensamentos ruins…..
" Amy,você tem 14 anos. Agora você deve deixar os sonhos infantis para trás…"
Aquela voz familiar,a voz de um dos seus progenitores,aquelas palavras ditas tinha a atindo como um punhal perfurando o seu coração…Tudo que sonhou,o que desejava era um sonho infantil?..Ela deveria esquecer daquilo? Só por ter 14 anos agora!?
Ela gruniu de raiva apesar de parecer mais tristeza,suas mãos estavam em sua cabeça como se a segurasse,assim como fazia o mesmo com seus belos cabelos loiros que por estarem por sua vez solto com uma parte amarrado em marias-Chiquinhas ou apenas rabos de cavalo laterais… Em si era um penteado particularmente único para quem visse,mas especial para a mesma,os cabelos balançavam com o vento daquela noite solitária,naquele momento apenas ela estava ali,sozinha,sem ninguém….além de haver ninguém que acreditasse nela… ou eu seu pequeno e amado sonho… as palavras que machucaram a mesma,sua mente a enganava, quando achava que finalmente tinha acabado,aquela voz voltava,cada vez mais forte,ela apenas queria grita até suas cordas vocais acabarem ou algo do gênero….ou até mesmo fazer sua irá se liberar de algum modo mas destrutivo? Apesar que não achava que conseguiria quebra alguma coisa…
Em Certo ponto seus passos tenta fazer ela esquecer ou fugir de pensamentos ruins ela começarou a aumenta cada vez mais e mais. Até que já estava correndo para um nada… Não sabia para onde estava indo.. Estava escuro e sua visão era reduzida pelas lágrimas que estavam ali,lágrimas criadas pelos pensamentos que tanto tentava fugir.
Aqueles pensamentos…. estavam a machucando e cada vez mais parecia que eles ganhavam força, conseguindo puxa de sua mente quando era excluída de brincadeiras pelo sei modo estranho de agir,por querer ser a dita princesa que sonhara após lê o livro,ela apenas queria ser ela…Frischl a Princesa do Pecado,tolos pensamentos,já que quanto mais seguia a linha dos pensamentos mas sentia dor,medo,rejeição. Se lembrava de cada rosto que faziam quando se apresentava desse modo ou tentava a interpreta.
Talvez não tenha sido tanta surpresa quando a pequena garota acabou por tropeça em algo,provavelmente uma raiz,indo de encontro ao chão por extinto apenas tentou impedi a queda com os braços, que por sua vez ao fazer isso se machucaram,ela reclamou da dor. É tentou se levanta ou apenas se vira,quando estranhamente as nuvens se fizeram presente e cobriram todo o céu naquele momento,o que fez a garota grita, agora pela dor que sentia além do azar que teria naquele momento se as nuvens então negras resolvessem derramar suas "Lágrimas".
Possivelmente,grita seria a melhor escolha para aliviar sua dor e frustação que sentia naquele momento,ou apenas foi algo que trouxe ainda mas,já que logo escutou som de passos e barulhos estranhos.
Ela se começou a observar o lugar tentando acha o som,e que para completa tais infortúnios naquele momento,um grupo de Hilichurls aparentemente acordaram com seu grito.
– A-ah! D-droga! F-fiquem L-longe!!! – Ela se pois de frente pra eles tentando recuar ainda no chão.
Porém eles ainda se aproximavam cada vez mais….
Não havia o que fazer,a chuva estava ficando aparentemente mais forte,grita não adiantaria nada,Ninguém poderia a ajudar,Ninguém sairia com o seu prestes a fazer chove ou em plenas meia noite.
Seus pais talvez… só iriam atrás dela ao percebe que não estava em seu pequeno esconderijo rodeado por livros que sempre a mantiveram segura e a enchia de inspiração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Faísca De Um Amigo Eterno
FantasyTalvez Ei não fosse a pior tipo de pessoa.... Ela apenas tinha deixado uma parte de si para trás depois de se senti só. A dor da perda de um lar ou apenas a dor da rejeição...de não pertence a algum lugar fosse o seu requisito que fazia aquela deus...