#••único¡!

1.9K 171 14
                                    


   ⠀⠀⠀⠀⠀###•°notinha°•###

Oioi, anjins. Bem, esse história é bem curta e espero que goste. Ela estava mofando no drive. Aí, resolvi tirar de lá.
Fiquem com essa pwp ^^

   ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀###•°♤°•###

É tão bom fazer tudo que quiser com meu hyung, ele nunca reclama ou manda eu parar. Repreender? Menos ainda. Só eu posso mexer consigo, dar tapinhas, cutucar, apertá-lo, pegar em seu corpo. Ele não vai fazer nada. Sabem por quê?

Porque ele é um bom gatinho, sim, meu gatinho. Em quatro paredes ele “mia” tão alto que os vizinhos ou o restante do grupo vem reclamar. Porém, adoro saber que estão ouvindo o quanto ele é entregue a mim.

Hyung é um bom gatinho obediente, que quando digo para ele “engatinhar” até mim, vem sem contestar. Se tiver um "petisco", Yoongi “ronrona” chupando forte sua recompensa.

Mas tem dias que ele se revolta com o chamado de gatinho, mas logo ele se acalma com um pouco de “leitinho” e carinho. 

Não entendo quando ele não quer que eu o chame de gatinho. Em datas especiais ele exige ser chamado de gatinho. Fica todo manhoso quando digo que ele é o gatinho mais lindo do mundo e meu único gatinho.

 Ah, como eu posso não querer deixar aquela bundinha vermelha das minhas palmadas, enquanto ele geme alto pedindo por mais e balançando seu “rabinho”? É impossível, ainda mais se existir uma carinha manhosa com as orelhinhas para completar o combo. Fico em pé a morte com esse meu hyung.

Às vezes eu queria que ele me repreendesse, me mostrasse aquela carinha raivosa. No final eu sei que seria regado de “arranhões” e “miados estridentes” a noite toda.

Então, hyung. Não vai me repreender, gatinho?

    ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀###•°♤°•###

🎉 Você terminou a leitura de Não vai me repreender, gatinho? •YK 🎉
Não vai me repreender, gatinho? •YKOnde histórias criam vida. Descubra agora