Drew Starkey point of view
- Depois de quase ter visto a Sophia pelada, decido perguntar ela uma coisa.
- Posso te fazer uma pergunta? - perguntocom um pouco de vergonha.
- Faça - ela responde, ai eu deixo o medo de lado e pergunto.
- Você e o Rudy tem alguma coisa?, tipo tão ficando ou algo do tipo? - pergunto com muito medo da resposta, tem dois caminhos ela diz quem tem algo com o Rudy e nós somos só amigos ou eles não tem nada e provavelmente ela aceite sair comigo.
- QUE?!??!?!, NÃ-NÃ-não NÃO!, eu e o Rudy somos só melhores amigos mesmo. - ela responde e eu solto um suspiro de alivio.
- Ah ok, - respondo depois dessa eu até fico feliz, quase dando um pulinhos de felicidade.
- Ele foi o primeiro que eu conheci de todos vocês, ele é tipo meu irmão mais velho.- ela responde
- Fico aliviado, acho que agora eu posso ver se ela sai comigo, mais vai devagar Drew, tipo algo simples, como um almoço ou um cinema, ou um piquenique, ou ir no parque Santa Mônica seria legal.
- Você não quer sair comigo qualquer dia, tipo um almoço ou um cinema, tipo só nós dois? - eu digo com medo da resposta.
- Só nós dois? - ela pergunta e eu afirmo com a cabeça olhando pro chao.
- Claro eu vou amar - ela diz rindo e olhando pra mim, quando eu levanto a cebeça e olho pra ela ta rindo, e eu começo a rir, e sinto algo estranho, ficou tudo lento denovo, e nós nos aproximamos, quando eu fui chegar mais perto a Maddie entra pedindo algo pra Soph, minha vontade era tacar o ursinho que tava na cama na cara da Maddie e fechar a porta e beijar a Soph mas ela olha pra Maddie e responde ela levantando indo no banheiro, eu levanto da cama e saio do quarto dela, amanhã a gente se vê.
fim!
----------------------------------------------------------------------------------
genteeeeee, quinto ep pra vcs espero quem gostem e aproveitem a fic tanto quanto eu estou.
oque vcs acham, GENTE ELES QUASE SE BEIJARAM OU É IMPRESSÃO MINHA????, ELA ACEITOU SAIR COM ELE🥺🥺🥺🥺
não se esqueçam de comentar e votar<3
bjs até o proximo ep<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Last Chance, Drew Starkey
Fanfiction• Onde conta a historia de Sophia Smith que acaba se aproximando de seu amigo de elenco Drew Starkey, de seu novo projeto: Outer Banks, e acabam se apaixonando. • Muitas coisas acontecem, por serem duas pessoas muito famosas, e que tem uma grande...