E lá estava JaeYoon, voltando para casa um tanto revoltado. Era foda quando ele ia na casa de sua mãe pedir um quilo de açúcar e ela jogava em sua cara que ele tinha 20 anos nas costas, morava sozinho e ainda não sabia fazer uma compra. A Sra. Shim não fazia por mal, era questão de ensinar ao seu filho um mínimo de disciplina e responsabilidade, ainda mais porque os dois sabiam que ela não estaria ali para sempre.
Entretanto, JaKe odiava fazer compras mais do que odiava morrer na fase do chefão em jogos, ou quando Ni-Ki o matava no fim de um mapa difícil do Bloody Trapland. Era um saco, porém ele estava decidido, iria sim fazer suas compras e provar para si mesmo que podia ser um exímio dono de casa.
No dia seguinte acordou cedo, enrolou o dia inteiro até cair a tarde, e então lembrou das compras do mês que tinha pra fazer. Se arrumou e saiu com o carro rumo ao supermercado mais próximo de sua casa.
Passava entre os corredores do comércio olhando o folheto de ofertas tentando lembrar de tudo que sua mãe o explicara, checar o produto mais barato, com boa qualidade e no prazo de vencimento.
Não era um trabalho muito difícil, certo?
Errado na concepção de Shim, já que ele passou no mínimo duas horas lá para encher apenas um carrinho pela metade com tudo que estava em sua listinha improvisada no celular.
No fim das compras ele teria que ir ao caixa pagar. Outra ação chatissíma, — além de ter que arrastar um carrinho puxando de uma das rodinhas — ficar esperando pessoas de carrinhos lotados passarem na sua frente e demorarem pelo menos 15 minutos, apenas pela caixa que geralmente tinha uma bendita cara de cu, era um saco ainda maior.
Estava a procura da fila mais rápida e vazia, porém algo chamou sua atenção durante. Um garoto na verdade, de cabelos acastanhados e pele clara.
JaKe não fazia ideia de como explicar, mas o garoto, para si, possuía um ar muito agradável, enérgico e alto astral. Diferente dos outros caixas, ele parecia estar feliz por estar ali. O que era bem esquisito, quem é feliz sendo caixa de supermercado?
Independente, agora ele queria ser atendido somente por aquele rapaz, olhá-lo trazia uma 'esperançazinha nova em seu coração de idoso.
Esperou todos passarem, o que não demorou muito, o menino, que aparentava ter a sua mesma idade, era bem habilidoso com os produtos.
Começou a colocar suas compras no balcão enquanto o castanho passava tudo no scanner na maior tranquilidade. Ao terminar, se pois a frente do garoto que o olhava com um sorriso radiante no rosto. Soltou um "Boa tarde" completamente confortante aos ouvidos de JaeYoon, e ali ele parou por um tempo. Aquele fora o cumprimento mais encantador e dócil que já haviam lhe feito.
Se perdeu por alguns segundos no rostinho fofo do atendente e sorriu fraco respondendo em seguida para não transformar tudo em um clima desagradável. Não conversaram muita coisa além da forma de pagamento e JaKe ficou o observando enquanto calculava o que ele deveria pagar.
Depois de tudo pago, embalado e já no carrinho. Se despediram formalmente e Shim foi para o estacionamento.
Durante o caminho para casa e enquanto descarregava as compras do carro, o de cabelos pretos percebeu que não conseguia parar de pensar no branquinho do caixa. O rosto do garoto tinha impregnado em sua mente, e ele nem sabia o porquê.
No dia seguinte foi igual, enquanto fazia coisas de seu cotidiano, tudo bem, mas quando JaKe estava à toa ou com os pensamentos livres, o funcionário do mercado lhe voltava a mente.
Foda... Como apagar a existência daquele menino comum? Não tinha nada de diferente nele, era só mais uma pessoa como as outras 7 bilhões no mundo, não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vício Em Ir Ao Mercado - JakeHoon
FanfictionOnde JaKe até pouco tempo detestava sair de casa para ir ao supermercado fazer compras. Isso até se ver hipnotizado por um cumprimento e um sorrisinho. [JaKeShim!TopXParkSungHoon!Bottom] [OneShot] +18