capitulo 6 VIRAMOS CRIATURAS! (sn é sequestrada :/ )

640 24 8
                                    

(Sem nada pra fazer, eu estava conversando com minha amiga momo, dai eu me toquei que eu não fui ver o Edd hj ent fui falar que tinha coisas importantes para fazer.)

SN: amiga tenho que ir

Momo: pq?ficaaaa, faz tanto tempo que não falo com vcccc!

SN: nesse tempo todo que eu estava fora, vc podia ter me mandado uma mensagem ne não kakakakakaka

Momo: onde vc vai?

SN: ver um certo alguem chamado EDD ele me pertuba mas eu gosto dele(。・'ω´・)

Momo: ent ta ksksksksksks

(Sn vai para casa de edd)

Edd: oi SN! Como vc ta hj?

SN: oi edd,eu to bem e vc?

Edd: o meu gato me arranhou inteiro ontem, mas é uma demonstração de afeto né?

SN: não ficar te lambendo e mordendo que é demonstrando o amor! Vc ta bem?

Edd: ;-----; ai, pior que ele ta atacado hj!

SN: posso ver ele?

Edd: cuidado!

*sn foi ver o Ringo, é o gato do edd,eu tinha esquecido do nome dele kakakakakakaka*

SN: ringo? Kd vc ringo? Vem ca!

Ringo: Meow!meow!meow!

SN: ta aqui vc ringo vem ca vem!

* sn pega ringo e matt aparece gritando*

Matt: ELE TA PIRADO SN! SAI DAI ANTES QUE VC MO----Vai a merda Ringo, pq ele não te arranhou?

Tom: pera que? Que história é essa?! Vc quer arranhar a gente e não arranha a SN?! Vai te lascar ringo!

Tord: ainda bem que ele não te machucou! Se tivesse feito isso eu juro que ia atirar nesse gato!

Edd: MEU GATO NAO TORD! ELE PODE ATE FICAR PIRADO, MAS LEVAR UM TIRO?! JA É DEMAIS CARA!

Tord: Se ele machucar a SN edd eu dou um tiro nele, eu to falando!

Tom: que isso doido?

Matt: isso que da ele ficar viciado na SN eu ein.

SN: ooooooh o Ringo não faria mal a uma mosca.

* sn fala fazendo carinho na barriga de Ringo, ele é tipo um Gato/cachorro que como igual gato mas quer carinho que nem cachorro*

SN: ai que fofis!

Tom: o(*≧д≦)o!! ringooooo vc vai ver só!

Ringo: meow!(to nem ai)

Matt: por falar em viciado......ta igualzinho o tord......

SN: kakakakakaka pior que vc tem razão nisso matt,ambos são muito ciumentos.

Edd: yup, ei Sn posso falar com vc?

SN: claro, matt segura o Ringo?

Matt: nop!não quero morrer!

Tom: da ele aqui, vem Ringo.-na mente de tom- PELO AMOR DE DEUS RINGO NAO VENHA ME ARRANHAR!

*edd chama sn para o quarto dele*

Edd: OK SN VC VAI ME FALAR O PQ O TORD ENTROU NO QUARTO DO TOM E O TOM FECHOU A PORTA COM VCS TRÊS LA DENTRO?!

SN: cara....isso foi semana passada pq não me perguntou na semana passada?

Edd: preguiça!

SN: oxi....mas respondendo sua pergunta......eles me comeram 🙃

EU TE AMO NÃO ELE! Tord vs Tom x SnOnde histórias criam vida. Descubra agora