⏳1 MÊS DEPOIS ⏳TYLER 💀
De volta a rotina e ao trabalho. Estou focado em meu trabalho analisando alguns projetos pro ano.
Vejo que chegou um notificação no meu e-mail, Clico na mensagem e abro.
📧
Fico tão feliz por vê-lo feliz, meu filho! E ainda mais percebendo que essa felicidade tem nome, como ela se chama mesmo? Ah, Melanie! Que lindo nome... Ah, não só o nome, né?! Ela é linda! Parabéns pela escolha. Enfim, sabe que sempre estarei aqui para ajudá-lo, pois agora tenho condições de sobra. Me procure quando quiser!
📧
Cerro o punho e soco a mesa com força. Me levanto e passo a mão nos cabelos irritado. Como ele ousa falar de Melanie?
Encaro o e-mail novamente. Por que agora ele fica me provocando?O que ele quer? Franzo o cenho relendo as últimas palavras.
-"...Agora tenho condições de sobra"? Até onde sei meus pais eram uns desgraçados na vida, viciados em crack! -Digo pensativo olhando aquele e-mail.
De qualquer forma isso não está me cheirando nada bem.
Pego meu celular e disco o número de Will, ele é um ótimo jornalista deve saber de algo.~feliz ano novo para você também! -Ele fala atendendo.
~Obrigado, feliz ano novo! -Falo debochado- mas enfim, queria te perguntar algo muito importante.
~O que foi?
~Lembra de quando você estava investigando sobre o paradeiro dos meus pais?
Teve uma época que tive muita curiosidade em saber sobre meus pais, Will fez questão de investigar, mas depois acabei desistindo e não quis mais saber, porém, Will diz ter descoberto muitas coisas suspeitas e bem interessantes, mas eu me recusei a saber. Queria de todos os jeitos esquecer essas pessoas.
~Ahh, lembro! Eu ainda tenho minhas anotações... Por que?
~Vamos conversar pessoalmente! -Respondo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TE AMAR É VIVER
RomanceAs vezes a vida tenta nos dizer coisas necessárias para nosso próprio crescimento, porém, nos recusamos a ouvir e ver o que ela tem para nos mostrar com medo de sofrermos. Preferindo a ignorância e a cegueira, ao invés da dura verdade. Evitar as fe...