Leonardo Cavalcanti
Meu corpo todo precisava do beijo dela. Precisava sentir seus tênues lábios pressionados contra os meus. Precisava sentir todo o meu tronco vibrar pelo seu toque.
Eu não sei como explicar isso mas, é um desejo tão forte que é difícil de se controlar.
Pus ambas minhas mãos na curva de sua cintura, puxando-a para mais perto de mim. Fernanda pousa suas mãos delicadas na minha nuca, causando pequenas explosões pelo meu organismo.
Como ela consegue me afetar tanto?
Levo uma mão para a sua perna, colocando a mesma por cima da minha. Fernanda parece gostar do meu gesto, pois sinto seus dedos puxarem meu cabelo.
Mordo levemente seu lábio inferior e ela suspira em resposta. Começo a avançar minha mão pela sua coxa, chegando próximo a barra de seu short jeans.
Ao perceber minha ação, Fernanda interrompe o beijo de imediato. Fico encarando-a, buscando uma resposta para o que aconteceu. Ela faz contato visual comigo e logo fala baixinho:
- Hoje não, Leo. – sua voz é determinada. Continuo olhando para a mesma. – Você já fez a sua parte do desafio. Agora é minha vez. – afirma, fazendo meu corpo todo tremer ao imaginar o que está por vir.
O que ela quis dizer com isso?
Fernanda desvia seu olhar para verificar se há alguém por perto. Faço o mesmo. Felipe e Carina sumiram – imagino o que devem estar fazendo agora.
Após constatar isso, ela logo começa a trilhar um caminho com seus dedos pelo meu peitoral, descendo pelo meu abdômen.
Isso é torturante...
Meus músculos logo ficam rígidos e sinto uma pulsação forte no meu amiguinho de baixo. Pois é, o Leonardo júnior parece ter acordado.
Fernanda passa a língua pelos lábios, os lubrificando. Apenas com essa visão, meu corpo parece ficar em chamas.
Ela puxa minha camiseta para cima, a fim de expor minha barriga. Com ela exposta, sinto a língua da mesma molhar com sua saliva toda a minha pele. Suspiro com a sensação. Meu Deus!
Ela vai descendo devagar com a língua por todo meu abdômen. Quando chega perto da linha V, ela substitui a língua por seus dedos macios. Passa-os pala braguilha da minha bermuda e levanta o olhar para mim.
- Eu quero que você fique bem quietinho, ok? – Fernanda ordena. O tom de autoridade que sai da sua boca me faz suspirar extasiado. – Ouviu, Leo? – me pergunta. Assinto de leve com a cabeça. – Me responda, Leonardo! – ditou grosseira e autoritariamente, causando mais explosões nos meus nervos.
- Sim. – me esforço para que minha voz não saia tão oscilante, o que não adianta.
Satisfeita por ouvir o esforço que eu faço na voz, ela se apressa em desabotoar a minha roupa inferior. Sem a bermuda, é possível ver meu membro já ereto, pulsando cada vez mais.
Fernanda direciona seus olhos para minha cueca box preta, vendo o estado em que me encontro. A mesma roça as unhas levemente pela minha coxa, promovendo choques elétricos que percorrem minha coluna vertebral.
Arqueio um pouco minhas costas em resposta. Ela se levanta e senta em meu colo. Consigo sentir meu membro tocar a parte de baixo de seu short.
Mais que tortura do cacete!
- Você fica bem mais gostoso quando tá de preto. – diz e em seguida começa a rebolar em meu colo.
Sinto todo o meu controle se esvair e posiciono minhas mãos no seu quadril, a fim de ajudá-la nos movimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Viagem que Mudou a Minha Vida
RomansaA vida de Fernanda Mendes é totalmente comum a de muitos adolescentes de 16 anos. Mesmo com a sua família peculiar, ela tem vida normal - tediosa até demais, por sinal. Fernanda não tem muitos amigos no seu colégio, muito menos um namorado; ela não...