Pov Kit
· Estava na casa do Forth junto com Pha, Beam e Wayo estávamos pensando no que eu havia de fazer para o Ming se voltar a lembrar, sim eu já estava decidido a faze-lo lembrar de mim ou eu sei que me vou arrepender se não tentar fazer nada.
Beam- Por que você não beija ele, pode funcionar.
- Isto não é nenhum conto de fadas idiota!
Pha- pode resultar.
- Até você Phana!? Eu não vou beijar ele para ele se lembrar de mim!
Pha- Então que você tem em mente?
- Wayo, eu sei que eu fui um idiota com você também naquela vez, mas você é o único que me pode ajudar, você esteve com ele no dia em que ele fez o tal ritual, o homem que fez o ritual não disse nada sobre como recuperar a memória dele?
Wayo- Eu já não estou bravo com você P' eu sei que você teve as suas razões para fazer o que fez, e eu também não gosto nada da Moan como minha cunhada- rimos todos- Acerca do ritual, o homem falou para ter cuidado, para não o levar para sítios onde o faça lembrar a pessoa que esqueceu ou ele pode se voltar a lembrar.
- Então se eu for com ele a lugar onde nos já tivemos juntos ele pode voltar a lembrar?
Wayo- Bom ao menos é isso que parece.
- Agora faz sentido, talvez tenha que levar ele a todos os sitíos que já tivemos juntos.
Pha- Isso é uma boa ideia.
- Bom eu já tive com ele no restaurante, talvez... a praia
Beam- Aquela praia que você deixou o Ming isolado como um filhote de cachorro abandonado?
- Ai Beam- dou um tapa em sua cabeça.
Beam- Ai Kitty!- levanto minha mão
- Kitty minha bunda.
Pha- Acho que seria boa ideia a gente ir para esse hotel o fim de semana, assim podemos descansar já que a semana de testes terminou.
Beam- Mas... como vamos fazer com que Ming venha com nós sem a Moan vir.- Todos olham para o Wayo.
Wayo- Bem... eu posso dizer ao Ming que meu pai nos convidou para ir passar o fim de semana a minha casa.
Pha- O meu Yo é um gênio.- Enche o Wayo de beijos.
Beam- Ainda não estamos no hotel Pha!- Rimos
Pov Ming
Esta semana foi muito cansativa, ser a Lua da universidade não é fácil, felizmente o Wayo me disse que o meu tio (pai do Wayo) nos convidou para passar o fim de semana em casa dele, ia ser legal a casa dele é enorme e tem uma sala de jogos ia dar para descontrair um pouco.
·O Wayo me veio buscar a casa, eu já tinha preparado minhas coisas.
Moan- Vamos!- Vejo Moan vir em minha direcção com uma mala cor de rosa de viagem.
- Moan, o que você faz aqui?
Moan- Ué, você disse que o pai do Wayo te convidou para passar o fim de semana em casa dele, então eu fui preparar minhas coisas também, afinal o Wayo não se deve importar que a sua namorada vá com você, não é mesmo Yo?- Eu e Yo nos olhamos sem dizer nada, até Yo olhar para Moan.
Wayo- Hum Moan... o meu pai é uma pessoa muito rigorosa, ele não gosta que vá gente lá em casa que ele não conhece.
Moan- Mas eu sou namorada do seu Melhor amigo, logo acho que seu pai não irá se importar.- diz se adiantando para entrar mas Yo cobre a passagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Esquecido (MingKit)
DragosteMing continuava a tentar conquistar Kit pois o amor que ele sente por Kit é lindo e verdadeiro, ele ama tanto kit, que se Kit pedir para Ming o esquecer, ele assim fará. Autora: Está obra é minha, mas os personagens não. Os personagens foram retira...