╔═══ Palácio de Sandorf ═══╗

11 2 5
                                    


•O reino de Sandorf era dividido em cinco clãs, o primeiro deles era chamado Tesla. Clã que possuía humanos com características de lobos, era uma espécie de mistura na qual humanos apresentavam caldas felpudas, garras e cabelos longos na tonalidade marrom claro, normalmente seus olhos seguiam um padrão, todos daquela classe tinham a íris em tom alaranjado, o que dava um incrível destaque em seus rostos, fora as suas incríveis presas que teriam o mesmo poder de dilacerar algo como os lobos faziam. Seu líder era conhecido como Kraus, ele se destacava dentre os demais, era mais alto, mais forte, seu aspecto físico diferia dos outros, seus cabelos marrons tinham as pontas esbranquiçadas, símbolo de superioridade naquele clã, além de possuir um forte gênio para comandar pessoas.

◈ ━━━━━━ ⸙ - ⸙ ━━━━━━ ◈

•O segundo clã era o Victurin, composto por criaturas mais angelicais, uma espécie de humanos de tonalidade pálida, com orelhas alongadas e finas, cabelos brancos e olhos em tonalidade roxa, variando de Victuriano para Victuriano, mesclando entre tons mais claros e escuros.
Suas habilidades especiais eram controlar metais e entre alguns deles estavam também aqueles que dominavam algum tipo de elemento da natureza. Ainda existiam aqueles dotados de um nível maior de inteligência que proporcionava conhecimento para dominação de dois elementos diferentes, dentre aqueles que lhes eram comum, mais isso só acontecia quando era herdado de algum membro direto da filiação original do clã, era o caso da família White, que fez com que Kendra fosse a sucessora de seu pai, conhecido como Mago de Prata, herdando os conhecimentos e poderes do mesmo após completar seus 16 anos. Era o clã dominante até então e residia no palácio principal do Reino.

◈ ━━━━━━ ⸙ - ⸙ ━━━━━━ ◈

•O terceiro era o Browski, seus membros eram pessoas ruivas, com sardas, pele clara e rosada que refletia um leve brilho em sua superfície e que possuíam olhos claros, geralmente na cor verde ou azul. Eram humanos mais altos que os dos outros clãs, chegando a atingir até 2 metros de altura, tinham como habilidade especial a emissão de ondas sonoras que chegavam a centenas de quilômetros e tinham as mais diversas funções, além disso, eram excelentes arqueiros e dominavam diversas técnicas de batalha.
O líder de Browski era Sebastian, um jovem rapaz que se destacava em estratégias de guerrilha, desde cedo fascinado pelas técnicas de guerra, se aperfeiçoou com seu pai Roman, aprendendo a manusear arco e flecha como ninguém, e desenvolvendo conhecimento suficiente para comandar tropas em seu clã.

◈ ━━━━━━ ⸙ - ⸙ ━━━━━━ ◈

•A quarta classe de Sandorf era a dos Guardiões, estes eram criaturas azuladas em tons claros, possuíam estatura de 1,80 e eram marcados por símbolos na testa, símbolos estes que eram formados ainda durante a gestação, e que definiam sua personalidade. Classificados no grupo em classe A, C e S.
Aqueles de classe A eram mais inteligentes, e superiores, eram como os chefões, os de classe C eram intermediários, comandavam os de classe S, considerados inferiores e com menos cargos de atividade.
Eram chamados de Guardiões pois eram responsáveis pelo supervisionamento do reino, ficavam nas extremidades do mesmo observando tudo e todos, passavam informações para o Clã principal, Victurin, que tomava devidas providências quanto à invasões, saqueamentos ou negociações com outras vilas.

◈ ━━━━━━ ⸙ - ⸙ ━━━━━━ ◈

•Por último, o clã Natsu, era constituído basicamente de camponeses, pessoas comuns, de estatura até 1,60. Acreditasse que foram uma espécie com má formação, pois não possuem nenhuma características especial, são os protegidos do clã principal pois muito contribuíram na formação e origem do Reino, dentre todos os seres são os que mais possuem pureza, não são gananciosos e vivem feliz em comunidade, o trabalho em cooperação é o que faz deles unidos, Kendra os observava e admirava-os por isso, acreditava que todos poderiam ser assim, como uma grande comeia, onde as abelhas dividem funções e cooperam umas com as outras.*
O clã Natsu não teve uma fundação tão antiga quanto os outros, mas se multiplicou rapidamente constituindo 40% de toda a população da cidade. Devido a sua numerosidade e em acordos entre si, resolveram servir a vila com alguns trabalhos no campo e manutenção de estruturas.

• ANJO DE PRATA •Onde histórias criam vida. Descubra agora