Natatsu: Vcs vão reagir ao Invertido do bakugou.
Dabi: Pode explicar como ele é?
Nanatsu: Cloro....Touya.
Shouto: Falou alguma coisa?!
Nanatsu: Não......bem, o invertdo do bakugou é tecnicamente o Izuko, ele é gentil, chorão, nervoso, não sabe se defender e todo mundo odeia ele e tem nojo.
Mina: Nossa......coitado, ele tem.....d-depreção?
Nanatsu: Meio que sim, vou mostrar uma foto dele.
Dito isso, em um telão apareceu a imagem dele, e todos ficaram com os olhos arregalados.
Izuko: Ele parece triste, aconteceu algo?!Nanatsu: Na verdade, ele sempre ta triste.
Togo: QUE FOFO! AMEIIII- Disse ela todo animada por pelomenos ver seu Irmão ter oura reação alem de raiva.
Kirishima, shouto, izuko: É, ele é realmente fofo.- Eles disseram com corações nos olhos.
Nanatsu: Agora vamos para alguns shipis :)
DEKUBAKU :
Izuko: E-Eu to batendo no K-Kacchan?!Nanatsu: Na verdade vc faz Bulling com ele, quero dizer todos vc fazen.
Todos ficaram com os olhos arregalados, até mesmo os Vilões.
Nanatsu: Mas, mesmo assim ele considera todos vcs como amigos.- Eu disse isso e pude ver alguns sorrisos.
Shigaraki: Ele sofre muito?
Nanatsu: Sim, ele sofre tando psicologicamentoo quanto fisicologicamente.
Denki: Quais são as pessoas que mais batem nele?
Nanatsu: Eu acho que são.......Izuko, Shouta, Mina, Uraraka, Lida, Tisuyo e Sero.
Toodos ficaram mais uma vez com os olhos arregalados, Mina até chorou um pouco pois faiz bulling com um dos seus melhores amigos.
Nanatsu: Para tirar um pouco desse assunto, vou mostrar outro shipi :)
TODOBAKU:
Shouto ficou um pouco corado, pois ele estava vendo ele com seu churchi(Não sei escrever essa bosta), e outros como Izuko e Kirishima estavam fervento de raiva pois gostavam também de bakugou.
Momo: O todoroki tem cara de psicopata, isso da medo.
Jirou: Verdade.
Mina: Mas n deixa o shipi parar de ser fofo.
Nanatsu: proximo shipi.
KIRIBAKU:
Kirishima: Gostei 😏
Toga: MEU DEUS! O KATSUKI TA SORRINDO, TIRA FOTO VAI, VAI, VAI!
Depois, todas as meninas começaram a tirar fotos.
Nanatsu: Bem acabou essa UA, agora vámos para o proximo!
1
2
3
JÁ!!
CONTINUA :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bnha React To Bakugou BR(Concluída)
Humor1-A e Vilões reagindo as AUs do bakugou :)