Imagine do nada você estar de boas em seu trabalho, até que recebe uma mensagem de um estranho dizendo que a namorada dele sumiu e ela deixou apenas o nosso número.Qual seria sua reação? O que você faria? Bem, eu me envolvi nisso e agora tenho que ir até o fim, desde que me juntei ao grupo, eu não entendi ainda o que eu tenho a ver com isso.
Eu estava ao telefone com o richy até que ele disse que a via escrito gritos femininos na floresta, obviamente eu fiquei preocupada com isso, eu estava com um pressentimento ruim.
Começou a correr e eu já estava nervosa, enquanto eu segurava o telefone eu ia prestando atenção, do nada richy é atacado por trás e cai no chão. Ele me olha desesperado, de sua boca saía sangue, eu fiquei de mãos atada.
Desligo a chamada, e mando uma mensagem para ele, eu imaginava que poderia ser uma brincadeira.
RICHY MENSAGEM
cheryl: richy? isso não é engraçado.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
{MENSAGEM EM GRUPO}
cheryl: pessoal! algo ruim aconteceu com o richy
meu celular toca e era uma ligação de cleo, atendo um pouco preocupada, eles explicaram sobre a pulseira e quem a via penerado. logo o thomas pega o seu celular.
droga!
thomas: o que aconteu cheryl ?
Cheryl: o richy foi pra floresta! Ele foi atacado na minha frente, e tava saindo sangue da boca dele, estou em choque pessoal 😔
Thomas: não entendi cheryl, explique direito por favor.
Jessy: fica calma!
Cheryl: eu estava em chamada de vídeo com o richy, e ele estava na floresta, então começou a ouvir vozes femininas e o richy pensou que fosse a Hannah. Até que ele começou a correr e... Ele foi atacado na minha frente.
Cheryl: E eu não pude fazer nada, ele ficou lá, no chão..
Jessy: não, ele não tá morto, ele tá vivo ainda temos chances, eu vou lá
Dan: talvez o sequestrador usou a Hannah pra chamar a atenção de richy.
Cheryl: ninguém vai lá, é muito perigoso.
Lilly: eu vou ligar pra polícia!
_________________________________________Após a minha conversa com o grupo, nos fizemos uma chamada de vídeo e o Thomas a via ido para floresta, não achamos nada suspeito, até que ele se aproximou de um pedra e achou o boné de richy, ele estava coberto de sangue.
Isso me deixou mais nervosa ainda, comecei a chorar de desespero, desliguei o celular e me deitei na cama.
Já fazia muito tempo que eu não dormia, desde que entrei nessa bagunça toda, meu sono era muito desregulado.
Depois de derramar muitas lágrimas, me levantei e fui até a cozinha, olhei no relógio e era 2:00 da tarde. Enchi uma xícara de café e me sentei no sofá, liguei a televisão e cliquei em um filme.
Enquanto o filme passava, Jake vinha em meus pensamentos, aquele homem me deixa de borboletas no estômago.
O que mais me deixava feliz, era que com o tempo fui ganhando a confiança dele. Mas tem algo que me assombra e que me deixa com medo, e se ele só está me usando? E se quando a Hannah for achada, ele sumir?
Essas perguntas eram o que me deixa paranóica, tentei ao máximo iguinorar. Meu celular apita e vejo que era ele.
{ JAKE ON }
Jake: Olá cheryl :)
Cheryl: Jake! Você viu o que aconteceu com o richy?
Jake: eu vi, e sinto muito pela sua perda, sei que o Richy era o seu amigo.
Cheryl: você não disse que todos estariam bem? Que não passava de ameaças vazias, você disse, lembra?
Jake: Sei como você se sente, eu entendo
Cheryl: não, você não entende, as vezes eu penso que você está me usando, que eu sou só um meio pra achar a Hannah.
Jake: ei, não pense assim ):
Cheryl: por que você não pode segurar na minha mão e dizer que tudo vai ficar bem?
Jake: eu queria fazer isso.
[JAKE OFFLINE]
{ MENSAGEM EM GRUPO ON}
Lilly: liguei pra polícia mas eles não atenderam.
Jessy: e mais uma vez, isso está em nossas mãos.
Cléo: E agora? O que fizemos?
Dan: Se eu soubesse eu diria
Enquanto eu lia as mensagens, tomei uma decisão, talvez eu tenha sido impulsiva, mas já era hora, e me desculpe Jake mas está na hora de eu investigar mais de perto e acabar com tudo isso.
Cheryl: eu vou pra duskwood!
Jessy: QUE?
Cléo: não acho que isso seja uma boa ideia.
Lilly: tem certeza disso?
Dan: 👌
Thomas: isso é uma péssima ideia cheryl.
Cheryl: eu já sou de maior, Eu posso fazer o que quiser, e eu vou pra duskwood.
Jessy: bem, se é isso que você quer, então tudo bem 🙂
Desligo o meu celular e vou até o computador, compro uma passagem pra Alemanha e digito para a cidade de duskwood.
Arrumo minhas coisas, enquanto eu arrumava minhas malas, eu ouvia barulhos na sala, e como de costume, eram meus pais. Eles já sabiam de tudo que estava acontecendo, respiro fundo e desço as escadas.
Filha! — minha mãe diz fingindo um sorriso.
Eu vou viajar amanhã — digo friamente.
Pra onde? — pergunta preocupada.
Duskwood — digo com receio.
Minha mãe ficou estérica do nada, ela começou tá gritar comigo, dizendo que eu nem conhecia esses meus "amigos" e que tudo isso era brincadeira.
EU JÁ SOU DE MAIOR! — grito escandalosamente.
Eu desisto, você quer ir? Então vá — diz se Sentando no sofá.
Subo para o meu quarto e me deito na cama, pego meu telefone e vejo que Jake a via me mandado uma mensagem.
[ JAKE ON]
Jake: que história é essa de ir para duskwood?
Puts..ferrou, agora sim ele vai me dar uma lição de moral.
O que acharam do primeiro cap? 👀
⚠️ lembrando que algumas coisas não vão ser parecida com o jogo pois essa fic começa a partir do 8 episódio ⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗰𝗼𝗿𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗮𝗱𝗼
Fanficapós receber uma mensagem misteriosa de um garoto chamado Thomas, a vida de cheryl vira de cabeça pra baixo. como alguém pode se apaixonar por um hacker que nem viu o rosto? eu também não entendo isso. (por que você está tentando lutar contra iss...