look at you

772 82 327
                                    

🔗Songshot : oneshot inspirada em músicas, e até mesmo os pensamentos e ações dos personagens são inspirados em tal.

Atenção: não é o que parece, apenas é.

🔗🔗🔗🔗🔫🔗🔗🔗 🔗


A gravidade não me prendia mais no chão, isso porque alguém já fazia isso por ela.

Esse é Park Sunghoon.

Ele me dá uma sensação de liberdade, e ao mesmo tempo de cativeiro. Porque mesmo que sua áurea seja livre, ele me prende naquele olhar afiado e marcante.
Eu gostaria de prendê-lo por roubar tanto a minha atenção, mas se eu prendê-lo nunca mais acharei uma obra de arte como tal para admirar.

Para beijar.
Sentir.
Me apaixonar.

Ele é simplesmente ele, droga isso me  irrita! Eu não poderia ser fodidamente louco por alguém não é?
Ou poderia...?

Ainda mais por ele, meu inimigo. O único fervor que  deveria causar era o da raiva e meu coração deveria bater forte por indignação não por paixão .

Paixão.

Antes  não passava de uma palavra tosca que unia duas pessoas songamongas, mas agora não. Eu e ele somos perfeitos juntos, é tão maravilhoso quando seus lábios vibram sob os meus, quando minhas palmas encaixam naquele quadril.

Nah...

Eu não sinto borboletas, porque Sunghoon as queimou com seu fogo.

Fogo esse que ele me fez sentir de dentro para fora, me fazendo perder a razão e a mente. Eu o quero apenas pra mim.

Ele faz o meu tipo, apesar de nossas brigas constantes... isso faz nossa união se tornar mais calorosa.

Ele é um assassino. Tirou meu fôlego, roubou meu coração, me desestabilizou e me largou em qualquer lugar, menos no chão.

Meus pés não tocam a superfície quando o tenho em meus braços.

Só pra mim.

Até mesmo quando suas mãos sulteis tocam meu abdômen por baixo do  uniforme, me sinto um mero sortudo por ter aqueles dedos longos trilhando caminhos invisíveis em mim.

Você diz que me odeia porque sou excêntrico, mas você já parou pra pensar em mim?

Ah.

Park Sunghoon, você não me escapa agora.
Mesmo que eu esteja quase rosnando de raiva ao ver aquela garota tocá-lo e sorrindo em uma conversa simpática.

Eu me contenho.

Me aproximo devagar, como um predador buscando por sua presa, analisando a situação para entender aqueles toques específicos. Ombros, peitoral, bochechas.

Bem específicos.

- Oi Heeseung! Estávamos falando de você mesmo. - ela sorriu ladino.

- Ah, sério?

- Estamos debatendo o quão sua turma vai de mal a pior pelo líder que tem. - sunghoon pronúncia fazendo minha mandíbula travar.

Garotinho... você não sabe oq te aguarda.

- Talvez o vice-líder também dê um mal exemplo pegando vários e várias por aí. - Solto com um sorriso cínico.

Sunghoon fecha a cara, cerrando os olhos em mim. O clima fica tenso, e eu vou admitir que prefiro assim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 07, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

he is killer - Heehoon [⚡ ] songshotOnde histórias criam vida. Descubra agora