Lawanda Gabrielly ( Pocahontas )
Comecei a procurar uma roupa, até que achei um vestido que em baixo tem um shorts'.
Deixei em cima da cama e fui pro banheiro tirei minha roupa jogando no cesto de roupa, abri o chuveiro e entrei dentro..Depois de tomar aquele banho e lavar o cabelo eu sai enrolada na toalha, passei meu creme e botei a calcinha, fui fazer a minha maquiagem e logo depois eu arrumei meu cabelo, quando tava pronta coloquei o vestido peguei minha sandália e botei no pé passei perfume e uns acessórios e pronto, nisso o Lk entrou no quarto e ficou me olhando.
Peguei meu celular dinheiro e botei na bolsinha que eu vou levar, fui passar por ele mais ele entrou na frente.
Lk: Calfoi vai pra onde ? - Me olhou serio -
Law: Sai - Falei e passei por ele -
Lk: Raaam achei que nós ia fica em casa - Olhei pra ele -
Law: Em casa vai ficar você porque eu to saindo e não tenho hora pra voltar - Falei e ri -
Desci as escadas e peguei a chave da moto, passei pela porta e fui pra garagem sentei na moto e meti macha.
Cortei as ruas e logo cheguei na casa da Mell, buzinei e ela logo veio com o GG atras dela.
GG: Calfoi Pocahontas vai levar minha muie pra onde - Ri - Raaam vou logo acionar o Lk -
Law: Aciona até o cão, mais solta minha blusa - Falei debochada - Borra Mell -
Ela sentou na moto e eu sai deixando GG pra trás, se tem uma coisa que eu não faço é bater cabeça ainda mais com homem velho.
Logo chegamos no pagode parei a moto e descemos, botei a chave dentro da bolsa e entramos, procurando uma mesa vazia, achamos e logo veio uma mulher atender agente' fizemos o pedido e ficamos ali ...
(>...<)
Já avistei os seguranças do Lk sinal que ele também esta por aqui kkkk
Deu o intervalo e botaram uma sofrência do caralho aqui ....Só vê as monas sofrendo pelos machos que nem delas são, só rindo.
Mell: Nem olha mais o Lk e o GG estão bem aqui atras da gente - Falo me abraçando -
Law: Deixa eles pra lá - Ri - Vão passar é mal esses viados - Falei rindo -
Fiz sinal pra uma mulher que tava atendendo e ela veio, pedi um balde de cerveja e duas caipirinha de morango.
Terminei de bebe oque tava no meu copo, e virei pra olhando pra trás, vendo o Lk me olhar serio, dei um risinho pra ele me continuo serio, balancei a cabeça rindo e virei de volta.
Logo as bebidas chegou dei um gole na minha caipirinha e senti alguém por a mãos na minha cintura, eu já conheci quem era e ri mentalmente.
Lk: Você não acha que ta soltinha demais não - Falo no meu ouvido - Raaam to nem entendendo - Falo -
Me virei e olhei pra cara dele.
Law: Ta vendo como é gostoso - Falei - Só estou fazendo oque você fez mais cedo, só que diferente de você eu não to com macho nem um, até porque meu carate não me permite isso - Debochei - E não, não esta bom, quando eu acha está e que eu devo parar eu vou parar, e outra eu não vim com você então solta minha blusa - Falei seria -
Virei de costa de novo pra ele, e escutei ele bufa atras de mim, talvez assim ele aprende, porque se não eu boto pra fude nessa porra ....
Mais quem achou que ele saiu dali errou feio, calado ele tava calado ele ficou, mais não saiu de trás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Pocahontas (...) Amor & Ódio.
Fiksi Remaja- Onde tudo começou 💭 Ela uma menina. Ele um malandro. Ela sonha com a Família. Ele só pensa em farra. Pocahontas, muitos via sua inocência' menina boba, mais depois de muito sofrer teve que se tornar mais forte' .... O tempo lhe fez bem, fez ela...