Capítulo 28: Yun Ting

461 89 14
                                    

Capítulo 28: Yun Ting

O tempo passou e já era maio. Felizmente, Yun Xiangxiang ainda era jovem e seu metabolismo era rápido. Embora ela não estivesse tão bem quanto da última vez, ela havia recuperado a maior parte de seu vigor.

Yun Zhibin já havia ligado para ela várias vezes para lembrá-la sobre o vestibular no mês que vem. Ela teve que voltar para casa para se preparar para o exame físico e preparar o cartão de admissão para os exames.

Quando ela voltou para casa, já havia um novo membro na família. Era o irmão dela, que tinha dez meses.

Houve uma história engraçada quando eles estavam tentando inventar um nome para seu irmão mais novo. Yun Zhibin queria chamar seu filho de Yun Xiao [1], enquanto Su Xiuling queria chamá-lo de Yun Lei [2]. Yun Lin, por outro lado, queria chamá-lo de Yun Ba [3] e ficava dizendo o quão poderoso o nome soava.

Yun Zhibin e Su Xiuling riram dele, pois não era ele quem parecia poderoso. . No entanto, Yun Lin, de onze anos, ficou indiferente a isso quando começou a chamar Yun Xiang Xiang.

“Não é bom chamá-lo de Yun Ba? Da próxima vez, quando outras pessoas souberem que tenho um irmão mais novo chamado Yun Ba, não seria legal? ”

Yun Xiangxiang não conseguia evitar o riso sempre que se lembrava. As três partes não conseguiram decidir que nome escolher e, portanto, chegaram a um impasse. Eles então decidiram perguntar a Yun Xiangxiang qual nome ela estava mais inclinada a usar. Yun Xiangxiang não queria ir contra ninguém, então ela decidiu dar o nome: Yun Ting [4].

Depois que eles foram a uma cartomante para pedir sugestões, a cartomante disse que o nome “Yun Ting” era o melhor, e por isso ele foi chamado de Yun Ting.

Por isso, embora Yun Lin achasse que o nome não soava tão legal quanto Yun Ba, era ainda melhor do que o que seus pais haviam sugerido, o que o fez aceitá-lo com relutância.


Depois disso, Yun Xiangxiang brincou e perguntou a ele: "Já que você se sente tão mal, por que não renomeia a si mesmo como Yun Ba."

Yun Lin recusou imediatamente: “Não quero um nome tão estúpido”.

Yun Xiangxiang não pôde deixar de perguntar aborrecido: “Já que você sabe que o nome é estúpido. Você não tem medo de que ele brigue com você depois que crescer? "

Yun Lin pensou seriamente por um momento: “Agora sou dez anos mais velho que ele. De acordo com o desenvolvimento científico, a menos que eu fique aleijado ou chegue aos cinquenta anos, ele não será capaz de me derrotar. Mas quando eu tiver cinquenta anos, ele não será capaz de derrotar meu filho! ”

Yun Xiangxiang não pôde deixar de rir. Durante o período de filmagem, foi um telefonema ocasional para sua família que a fez se sentir calma.

Pensando no meio ano de filmagens que foi angustiante, Yun Xiangxiang não teria coragem de fazer tudo de novo, mesmo com sua velha alma.

A filmagem foi encerrada em meados de fevereiro. O filme não estava com pressa para ser lançado no verão. No entanto, Han Jing lamentou que o filme não pudesse comparecer ao evento do festival de cinema da França. Ela ficou muito satisfeita com as filmagens e era inaceitável que o filme não recebesse um prêmio.

Felizmente, ele poderia participar do festival de cinema de Shenshi este ano antes do lançamento do filme. Han Jing pediu a Yun Xiangxiang que fizesse o exame de admissão à faculdade primeiro com uma paz de espírito e esperasse por ela.

Yun Xiangxiang voltou para casa em silêncio, sem contar aos pais. Ela queria dar-lhes uma surpresa. Quando ela parou na frente da porta e tocou a campainha, seu coração estava batendo. Ela nunca havia sentido essa sensação antes em sua vida anterior.

Olá senhor reiOnde histórias criam vida. Descubra agora