e que venha o primeiro cupido!

191 15 9
                                    

eu nem lembrava dessa fic. achei pronta nos rascunhos ent eu vou postar.

boa leituraa.


❤️‍🩹

-- Eu já te disse que eu não quero me apaixonar, senhor Cupido!

De um lado, tínhamos Heeseung repetindo, pela quinta vez consecutiva, que não queria se apaixonar novamente. E de outro temos um Cupido que continuava insistindo pois sabia que se não conseguisse juntar o Lee com alguém, seu chefe certamente o demitiria.

-- Primeiro: não me chame de senhor, muito menos de cupido. Eu só sou um funcionário da empresa. Me chame só de Beomgyu mesmo e está bom. Segundo: coopera comigo Heeseung, meu chefe corta minha cabeça se eu falhar de novo.

-- Não lembro ter mencionado meu nome, senhor.

-- Você jura que de tudo que eu falei você prestou atenção só nessa parte? - o cupido, ou melhor, beomgyu, perguntou meio chocado. -
Minha nossa senhora da fada do dente, dai-me paciência, porque se me der forças eu esgano ele. 

-- Tudo bem, tudo bem. Me desculpe. Mas como você é o cupido, por que que você só não joga uma daquelas flechas nas pessoas e pronto?

-- Nós mudamos nossos métodos com o passar do tempo, as flechinhas ficaram ultrapassadas. - começou - Mas também foi porque aconteceu um pequeno acidente em 97...

-- Deixa eu adivinhar, você provocou o acidente?

-- Essa é uma informação confidencial. - o cupido disse, limpando a garganta em seguida -
Mas voltando o assunto inicial, você precisa se apaixonar. Por que que você quer ficar sozinho?

-- A história é meio longa. Você vai acabar ficando entediado.

-- Eu tenho literalmente todo tempo do mundo, meu querido amigo. - respondeu se acomodando na cadeira daquele café - pode começar.

❤️‍🩹

os capítulos vão ser pequenos assim msm

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 15, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cupido Estúpido ; HeehoonOnde histórias criam vida. Descubra agora