Capítulo 29: Uma exceção para aqueles que se destacam o suficiente

471 86 8
                                    

Capítulo 29: Uma exceção para aqueles que se destacam o suficiente

Yun Zhibin e Su Xiuling se entreolharam. Yun Zhibin sorriu. “Xiangxiang. Quando uma criança cresce, seus pais devem deixá-la fora de seu controle e permitir que ela voe muito mais longe. Embora você só chegue à idade adulta no ano que vem, você já é uma pessoa independente. Este lugar é as raízes da mamãe e do papai. Papai leciona nesta escola há mais de vinte anos e nossos amigos também moram aqui. Não queremos deixar este lugar. ”

O coração de Yun Xiangxiang disparou. Ela pensou que todos ansiariam por uma vida melhor. Ela tinha a capacidade de dar a eles uma vida melhor e de dar aos irmãos mais novos um ambiente mais adequado para o seu crescimento. Yun Zhibin e Su Xiuling também a amavam muito. Ela pensou que eles iriam segui-la naturalmente, sem hesitação.

No entanto, o resultado foi completamente diferente do que ela esperava.

Depois de ficar órfã por toda a vida, ela não conhecia a sensação de estar apegada a um lugar apenas por causa dos sentimentos. Mesmo antes ou depois de ficar famosa em sua vida passada, ela era como um lótus sem raízes flutuando sem destino específico.

Nesta vida, ela se tornou a filha de Yun Zhibin e Su Xiuling por mais de um ano. Ela já estava apegada ao vínculo que sentia por eles.

Quando ela soube que eles teriam que ficar separados por tanto tempo, ela se sentiu um pouco vazia por dentro. No entanto, ela se recuperou imediatamente depois de um tempo.

Olhando da perspectiva de Su Xiuling e Yun Zhibin, já que seu filho agora era um adulto, eles deveriam aprender a ter independência.

O fator mais importante era porque sua carreira não lhe permitia ficar em casa por muito tempo. Mesmo se eles se mudassem para Pequim, ela não poderia acompanhá-los.

Como ela pôde ser tão egoísta e forçá-los a jogar tudo fora aqui e começar tudo de novo em um novo ambiente?


Quanto a um ambiente mais confortável, nem todo mundo se sentiria confortável apreciando coisas materialistas.

Se as notas de seu irmão fossem boas o suficiente, eles poderiam se matricular em uma escola secundária importante. Já que ela poderia entrar em sua universidade ideal, ela acreditava que eles poderiam fazer isso também. Se eles forem incapazes de fazer isso, eles não atingiriam os padrões mínimos, mesmo que seus requisitos fossem bons o suficiente.

"Tudo bem. Mas mãe, pai, posso continuar a filmar mesmo depois de me matricular em uma universidade. ” Yun Xiangxiang teve que esclarecer o caminho futuro que ela queria trilhar na frente de Yun Zhibin e Su Xiuling.

Su Xiuling não tinha nenhuma opinião que fosse contra a ideia. Ela mostrou uma expressão de alívio e deu um tapinha na mão de Yun Zhibin.

Se fosse Yun Zhibin há um ano, ele definitivamente não deixaria sua filha entrar na indústria cinematográfica. Talvez fosse por causa de seus pensamentos antiquados, ou talvez o mundo exterior tivesse se espalhado tanto sobre o exterior dourado, mas pobre por dentro, que o fez ter um preconceito contra isso.

Mas este ano, depois de ver quanto esforço sua filha colocou nas filmagens, seus pensamentos mudaram lentamente. Depois de interagir com Zhou Wei e Han Jing, ele lentamente percebeu que eles eram diferentes do que ele havia imaginado.

Olhando para trás, para os filmes, nem todos eram sobre relacionamentos românticos que eram entretenimento vazio para o público. Também houve filmes significativos. Por exemplo, os dois filmes em que a filha atuou.

“Papai não pode interferir em sua decisão sobre sua própria vida. Papai só espero que não importa o quão longe você vá, quão alto você alcance, não importa se o seu caminho está indo bem ou irregular, você deve se lembrar de estar sempre na posição vertical. ” O tom de Yun Zhibin era sério.

Olá senhor reiOnde histórias criam vida. Descubra agora