Capítulo 30: Juventude

477 89 8
                                    

Capítulo 30: Juventude

Talvez tenha sido por causa da experiência angustiante de filmagem de “University Dream” que Yun Xiangxiang conseguiu acompanhar. Isso fez com que sua condição física e mental fossem superiores às de seus colegas.

Seu resultado também sempre esteve à frente do segundo lugar por uma grande margem. Somando-se ao fato de já estar com um nutricionista profissional há meio ano, ela aprendeu muito sobre como atingir o equilíbrio nutricional. Eles também se adicionaram por meio do WeChat. Sempre que Yun Xiangxiang ficava sem saber o que fazer, ela perguntava ao nutricionista com entusiasmo. Como a nutricionista também gostava muito de Yun Xiangxiang, ela sempre respondeu pacientemente às suas perguntas.

Yun Xiangxiang também não escondeu nada. Sempre que era atendida, ela compartilhava as respostas com aqueles que também estavam fazendo o exame, para que eles também pudessem manter seu bem-estar.

De maio a junho, Yun Xiangxiang respondeu a cinquenta séries de perguntas em um mês. Ela fazia em média duas séries de perguntas por dia, o que causava comoção em sua escola. Nas últimas dez perguntas, suas notas totais ficaram acima de 740.

Em junho, uma semana antes do vestibular, Yun Xiangxiang decidiu não estudar mais. Ela também não leu nenhum livro ou fez mais perguntas.

“Para acompanhar o seu progresso, nós dois trabalhamos muito duro!” Depois que Yun Xiangxiang parou, Song Meng e Li Xiangling também pararam. Comparados a Yun Xiangxiang, que ainda estava cheio de energia, os dois pareciam muito pálidos.

“Em qual universidade vocês dois planejam se matricular?”

Ela ficou no campo da nova área da escola enquanto olhava para seus juniores através da cerca do campo. Pela primeira vez, Yun Xiangxiang perguntou-lhes sobre sua universidade ideal.

“Quero me inscrever na Universidade de Comunicação da China [1].” Song Meng pensou nisso há muito tempo. “Eu disse antes que não íamos nos separar. Já que minha mãe não me deu uma aparência bonita, deixe-me acompanhá-los indiretamente. "



"Qual profissão?" Song Meng sempre gostou da mídia. Yun Xiangxiang sentiu que essa profissão deveria ser realmente o que ela queria fazer.

A nota final de Song Meng para os exames anteriormente era de cerca de 660. Se ela queria entrar em uma universidade de comunicação, ela deveria ter uma vaga garantida.

“Definitivamente, a melhor profissão de jornalista”, disse Song Meng.

Yun Xiangxiang sorriu e se virou para Li Xiangling.

Ao contrário da aparência comum de Song Meng, Li Xiangling era bonita. Embora ela não fosse absolutamente deslumbrante, sua aparência não empalidecia em comparação com a maioria das estrelas femininas. No entanto, Li Xiangling era um viciado em rede. Ela não estava entusiasmada com o caminho da atuação.

“Xiang Ling, e você?”

Li Xiangling ergueu os óculos, "Renmin University of China [2]".

Yun Xiangxiang olhou para Song Meng. Ambos ficaram curiosos. “Qual curso você quer estudar?”

“Para ela, ela não tem como estudar cinema ou teatro porque é muito feia. Ela só pode voltar a estudar comunicação e mídia ”.

Li Xiangling puxou Song Meng, e as pontas dos dedos dela traçaram seu rosto. Depois disso, ela ergueu o braço e tentou flexionar os músculos. “Para mim, como sou muito fraco, não posso estudar na Universidade de Investigação Criminal. Portanto, só posso estudar Direito Nacional. ”

Olá senhor reiOnde histórias criam vida. Descubra agora