T1 Ep06 - um novo espírito

291 23 3
                                    

Minato corre para debaixo de uma grande árvore perto de um santuário, enquanto erguia os olhos para as nuvens cinzas, com a chuva caindo.

Minato - ah cara, eu nunca mais acredito naquelas previsões do tempo - diz suspirando - estou farto de ter que secar minhas roupas...

Enquanto minato estava em seus pensamentos, ele olhou para o lado vendo uma garotinha pisando nas poças de chuva. ela usava uma grande jaqueta verde com botas de chuva. o que mais interessou foi a marionete de coelho em sua mão.

ela acabou escorregando e caiu enquanto minato correu até ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ela acabou escorregando e caiu enquanto minato correu até ela.

Minato - Ei, você está bem? - pergunta indo até a garota, que não respondeu - algo errado?

A garota olhou para o minato e rastejou para trás, indo até uma árvore, como se estivesse encurralada por um assassino.

??? - por favor... não se aproxime de mim - diz com o Minato se lembrando da garota - não me machuque... por favor... por favor, não me machuque.

Minato - ninguém vai te machucar.

Minato deu um passo para frente e ela se encolheu. minato não queria deixá-la para trás, mas viu que não era a melhor escolha ir contra a vontade dela. minato então recuou e foi embora voltando para casa. parando em uma loja próxima e comprou um guarda-chuva.

No dia seguinte na escola

Minato estava sentado em sua mesa na sala de aula, quando a porta da sala se abriu com tohka entrando e correndo com uma bandeja de biscoito indo até o aoki.

Tohka - minato! eu fiz essas coisas chamadas cookies! Devíamos fazê-los durante a aula de culinária. E os outros alunos me disseram como! então, você quer experimentar um?

Minato - claro, eu adoraria, tohka - diz sorrindo, olhando para a mesma - obrigado.

Os alunos estavam todos olhando para o minato devido ao entusiasmo da tohka, com o minato comendo um cookie, quando origami e shiori entraram indo até o minato, ficando ao lado da tohka.

Origami - Olá minato.

Shiori - oi.

Minato - origami, shiori - diz comendo outro cookie.

Origami e shiori puxaram recipientes cheio de cookies, com as duas esticando para o aoki, que olhou para as duas surpreso. ele aceitou isso vindo da shiori já que os dois eram amigos e sempre falavam em casa, mas ele não esperava isso vindo da origami, afinal ela deveria gosta da shiori mesmo ela sendo uma garota, então porque.

Minato - obrigado - diz segurando os recipientes com os cookies.

Minato pegou um cookie da shiori e comeu depois pegou um da origami e comeu, com os dois sendo muito bons. com ele sorrindo com isso.

Minato - estão ótimos garotas - diz olhando para a tohka, que sorriu de olhos fechados, até que ouviu alguém abrindo a porta sendo o tonomachi.

Reencarnando em date a liveOnde histórias criam vida. Descubra agora