Hidan 🍃
- já estava de noite e sabia que seria punido por ter quebrado a televisão de Kakuzu.
- Dan, vem, agora você vai ter oque merece.
- ele tira minha camisa e coloca algemas em minha mão.- Mas senhor, foi sem quer- - Ele tampa minha boca e me joga na cama, ele tira o cinto e abri o zipper da sua calça e o seu membro salta pra fora. era enorme cheio de veias e grosso pra caralho.
- ele tira minha bermuda e cueca e começa a bater com o cinto.
- AIIIII CHEFE! - começo e gemer e ele enfia dois dedos no meu cu.KAKUZU 🔞
- Voce é tao apertadinho, dan... - ele era muito branco e aquilo me dava tesao pra caralho, meu pau já estava dilatando de vontade de o meter com tudo.
- dou tapas na bunda do menor fazendo as ficar vermelha, enquanto ele geme meu nome.
- chupo o pescoço dele fazendo ficar marcado, sabia que quando passasse um tempo ficaria mais roxo do que o normal. Minha respiração ofegante o deixou o menor bastante excitado.
- Chefe, oque vc vai fazer ? Eu tô com medo. - ele cora e fica vermelho e aquilo faz meu pau dilatar mais.
- Eu vou te castigar Dan. - Começo a prender ele é tiro minha camisa, ele me olha abismado com o tamanho da minha rola e ao me ver sem camisa.
Depois de o prender na cama fazendo com que o albino não conseguisse se soltar enfio a cabeça no seu cú, tive bastante dificuldades, já que o albino tinha um cú bem apertado. Isso era bom pra mim, pois me deixava com mais tesão.
- noss- nossa chefe, m- mas é m- mais g- grande d- do que o NORM- - Antes que ele conseguisse falar eu enfio metade do meu pau em seu cú.
- Quem é que manda aqui, hein Dan ? - começo a acariciar seu penis fazendo com o que dilatasse de tesao.
- V- V- Voce. - Ele fica vermelho de vergonha. Ele me olha com olhar de gatinho assustado. Sabia que meu olhar o intimidaria pra caralho.
- Muito bem. - pego em sua bunda dando bastante tapas, mas não tão forte, pois guardaria para dar depois.
- começo a enfiar devagar na bunda dele, ele geme e sinto seu cú ficar mais apertado na medida que eu enfiava.
- Por deus, assim vc vai sugar meu pau inteiro, hein menor... - acaricio seus seios e ele começa a gemer, tinha achado o seu ponto fraco.
- AINNN CHEfe, vc é tão gostoso. - ele começa a gemer com uma voz sexy que me deu mais tesao do que já estava.
- Dan, Eu vim aqui pra te punir, não fazer vc sentir prazer... -
- Ma- Quando ele ia soltar uma palavra eu enfio tudo de uma vez e ele segura a respiração e arregala os olhos, o albino soltou um grito de dor excitante que me fez o querer enfiar mais, já sentia o ponto G de Hidan pedindo pra o fuder mais.
- AAANNWWW K- ka- Kakuzu, I-isso -dói. - o ver naquela situação me deixa louco de prazer.
- Desculpa dan, mas vc me chamou pelo meu nome é não pelo oque deveria, eu sou seu chefe/ dono e eu exijo mais respeito. Terei de ser mais rude com você. Você não pode gozar.
- Poxa, kakuzo eu só q- - antes que ele pudesse terminar de falar Começo e socar com bastante força e dou uns puta tapão em sua bunda, fazendo com que o albino quase desmaiasse de dor.
- AAAAAAAWWNNNN - ele da um puto gemido que me faz assustar.
- Desculpa Dan, Eu tenho que te punir, vou te socar assim por 1 hora. - começo a ir mais forte e seu cú fica extremamente vermelho por ter socado forte.
Suas coxas já estavam roxas de tanto bater.HIDAN 🍃
- c- chefe, e- eu não v- vou ag- aguentar, vc vai e- estourar me- - Ele corta antes que eu termine ele me puxa pra trás pra ir mais fundo do que já estava, com muita dor minhas pernas estremecem e eu desequilíbrio e fico reto na cama.
- SEU FILHO DA PUTA, PQ SAIU DE 4 ?
- ele me dá um puta tapa na cara.- d-desculpa Chefe, e-eu ñ s-s-sinto minhas pernas mais.
- Hum?? Ok! Vou te fuder deitado mesmo. - meu pau tava dilatando de vontade de gozar mais sabia que não podia, enquanto ele me fodia eu chorava de dor pois doía muito.- Eu tenho que fazer isso Dan, vc vai ter que me fazer comprar outra televisão, terei de gastar dinheiro. - Ele da tapas mais fortes em minha bunda e minhas coxas, fazendo com que as ficasse mais roxas do que já estava.
Ele começa a sussurrar nos meus ouvidos com sua voz grossa com quem faça que eu não aguente e eu gozo em seu peitoral.- PORRA DAN!!! Eu disse que você não podia gozar. Agora vou ter que te foder com força por mais 30 minutos. - ele continua socando e 1:30 se passa, não satisfeito ele pede pra que eu possa chupar seu membro.
- c- chefe, eu quero l-leite. - eu falo implorando pelo seu semen enquanto gemo ele ficaria mais excitado. Ele parecia feliz em me ver naquela situação.
- Chupe tudo dan, e voce vai ter seu leitinho.
- continuei chupando e gemendo.
- Vai mais fundo garoto. - ele me empurra a mais fundo.
- Poxa, chefe! Assim você me mata. - tiro o pau da boca- Eu acho melhor vc ficar quieto e chupar tudinho, vc gozou e quebrou minha televisão seu idiota. - Ele coloca o seu imenso, veiudo e grosso em minha boca e enfia tudo na minha garganta.
sinto um jato quente em minha garganta, era muito então escorreu um pouco em minha boca fazendo com que ele desse um sorriso malicioso...- engole tudinho, vc queria leite ent engole essa porra logo, ANDA!!!! - ele fala irritado e sentia seu pau dilatando de tesao ao me ver naquela situação.
- Pronto, já engoli tudo, mas n- não sinto minhas pernas. -Tiro o membro da boca e ele me coloca o pau no meu cu denovo para que eu possa rebolar.
- C- chef- - antes que eu terminasse de falar ele coloca eu por cima dele.
- Sem me chamar, agora quika bem gostoso no meu pau, vai! E nada de reclamar
- Ele ainda não tinha terminado de gozar? Como assim ? Todo aquele jato de leite e mesmo assim o maior não tinha terminado.
- Hay, S-senhor. Pode me punir por ter quebrado sua televisão. - falo aquilo é ele fica louco de prazer e me dá muitos tapas.- Dan, se vc continuar assim, eu vou estourar seu cú, já não tô suportando de tesao em te ver assim. - ele começa a revirar os olhos de tesao pelo fato de eu estar quicando em seu penis e rebolando. Ele começa a socar junto pra doer mais e dar mais tesao, eu gozo denovo em seu peitoral.
- vc gozou denovo Hidan ? Eu disse que não podia. - Ele parecia irritado, mas com tesao.
- d- desculpa, e- eu não a-aguento. - ele me enforca bem forte e força eu a quicar com bastante força.KAKUZO 🔞
- O albino tava me deixando louco, mas fiquei com dó de ver que ele já não conseguia andar e nem ficar ajoelhado direito, mas tinha que o punir. Dou tapas em sua bunda e as aperto de tesao, alguns minutos sentando em mim sentiria que ia gozar então enfio mais do que já estava e gozo em seu ponto G e ele solta um grito de dor, mas que foi bastante prazeroso que fez meu pau soltar todo o semen nele.
- Bom garoto, terminamos com sua punição.
- C- Chefe, e- eu tô fraco.
- Haa... Eu sei, eu tinha que te punir desculpa.
- E- eu gostei dessa noite chefe, por mais que agora eu não sinta mais meu corpo. E- eu te amo.
- Você gostou mesmo, dan ? Essa não era a intenção, e sim fazer com que vc sinta dor - ele olha pra mim com um olhar cansado.
- S- Sim, m- mas mas eu g- g- gostei m- muito, pq é v-v- você.
- Ele diz fraco e sonolento, então eu o desamarro e dou um banho quentinho nele na banheira e percebo seu cu muito machucado e inchado passo uma pomada que o tinha feito melhorar um pouco. O coloco pra dormir e assim dormimos de conchinha.
- Eu sinto muito, dan.fim.