O almoço.

2K 211 114
                                    

Hanma me colocou em cima da mesa derrubando os papéis no chão, em um beijo intenso, abri a calça dele e tirei seu membro pra fora, quando eu ia descer....

*Toc, toc*

Hakkai: S/n? Ainda está aí? -disse batendo na porta.

Hanma: Não responde. -sussurou.

S/n: Sim, só um minuto Hakkai. -me levantei e arrumei as coisas no chão.

Hanma: 🙄.

S/n: Bom, pode entrar.

Hakkai: Licença, ah, está ocupada? -disse olhando pro Hanma jogado no sofá da sala.

S/n: Não, pode falar.

Hakkai: É que na segunda que vem, vamos ter um processo seletivo, estamos precisando de pessoas que entendem de moto, pra fazer parte da nova mecânica aqui da empresa, queria saber se vai estar aqui.

S/n: Segunda é?

Hakkai: Sim.

S/n: Que horas?

Hakkai: As 07:00.

S/n: Credo que cedo.

Hakkai: É a hora que abrimos aqui.

S/n: Caraí, 07hrs? O pessoal aqui madruga ave Maria, pode mudar esse horário aí, as 09:00 tá bom.

Hakkai: Han, assim do nada?

S/n: Sim ué, a mais isso pode valer a partir da Terça, anuncia na segunda depois do processo seletivo e sim vou estar aqui, já avisa pro pessoal do RH renovar o contrato e a carteira de todos só mudando o horário. Podem fechar no mesmo horário.

Hakkai: Han, ok, bom já vou indo, Tchau S/n.

S/n: Tchau.

Ele sai.

Hanma: Atrapalhou poxa.

S/n: Hanma tô trabalhando, não vamos fazer isso aqui.

Hanma: Tudo o que quiser chefinha, mais aí hoje é sexta, vai fazer o que?

S/n: Dormir até segunda.

Hanma: Nada disso, domingo, na casa do seu irmão, vou te buscar. -disse saindo da sala.

S/n: Ok, ok!

Ele saiu.
Realmente, tem uns papéis aqui que não tô entendendo nada, quer saber, vou embora, segunda o Hakkai me fala o que é, tô cansada.
Gente falei pra Misa vir amanhã, mais amanhã é sábado, tem expediente? Ihh nem sei, vou falar pra ela agora pra resolver só na segunda.

S/n: Misa, já está indo?

Misa: Sim.

S/n: Olha amanhã tem expediente?

Misa: Ah, não, esqueci de te dizer, fiquei tão animada com a promoção.

S/n: Tudo bem, então até segunda.

Draken e S/n... Ken Ryuguji e sua história de amor. 2°Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora