⚠️Este capítulo contém: Linguajar adulto, menções de bebida, menções de violência e bebidas alcoólicas⚠️
Divórcio
Uma palavra comum hoje em dia, e temida por muitos casais. Há apenas dois tipos de casais quando falamos sobre acabar um casamento. Aqueles que já percebiam que sua relação não estava indo bem, e aqueles que lutam até o fim para resolverem seus problemas e não precisarem se divorciar. Na idade antiga, o divórcio era visto como uma coisa ruim. Um ato de desonra ao seu marido — já que naquele tempo a sociedade julgava muito mais a mulher do que o homem.
Tony, como um homem casado, sabia qual era a diferença de convivência quando se namorava e quando se estava casado com alguém. As brigas eram por coisas mínimas, mas em compensação, a intimidade aumentava. Desde que o homem soube que Peter e Lyra teriam que se casar quando mais velhos, o homem já previa que ambos teriam problemas em seu casamento pelo fato de não suportarem estar no mesmo cômodo por mais de cinco minutos. Durante o passar dos anos, os Vingadores tentaram juntar os jovens para que sua relação melhorasse, porém, a cada dia o desafio parecia ser mais complicado.
Stark estava andando em círculos na cozinha, enquanto esperava sua comida esquentar no micro-ondas. Sua mão encontrava seus cabelos pouco grisalhos, enquanto pensava em alguma estratégia para que Lyra pudesse dar abertura para Parker. Conhecendo a menina, as únicas coisas que a acalmavam e faziam com que ela ouvisse, era quando estava chapada. Incrivelmente seus sentidos ficavam aguçados quando as toxinas da droga invadiam sua cabeça através de seus neurônios. Talvez fosse por conta de seus poderes ou até mesmo sua genética, mas de qualquer forma, Tony não podia dopar sua afilhada. O som dos bips tocam repetidamente três vezes até que o herói fosse até o objeto para tirar seu prato de comida.
Logo, os sons de saltos grossos é captado pelo mesmo, fazendo com que sua atenção voltasse para a imagem de cabelos louros parada no meio da abertura da porta da cozinha.
—Porque está tão preocupado?— Pepper vai até o marido, passando suas mãos pelas costas do mesmo. — Não conseguiu terminar de arrumar aquela falha na tela de seu traje?
—Não é isso.— Tony bufa.— Peter e Lyra realmente não estão se dando bem e eu não sei o que fazer. Tudo seria tão mais fácil se eles fossem amigos ou não quisessem se matar toda a vez que se vissem.
—Não deveria ser surpresa que Lys e o menino não estão se batendo. Mas, ainda não entendi qual o problema. Você não comprou o apartamento para passarem o tempo, juntos e começassem a criar laços?
—Bom, esse era meu plano inicial, mas parece que vou ter que ajudar ele. A festa beneficente de sábado vai ser onde as crianças vão se ajeitar. Eu sinto nos meus ossos que eles vão sair daquela festa sem quebrar nenhum osso de propósito.— O herói afirma com determinação, e sua mulher ri se sentando ao seu lado ao puxar a cadeira.
—Em briga de marido e mulher, não se mete a colher.— A moça de vestido tubinho cinza diz.
—Mas eles não são qualquer casal, Pep, Eles são... bom... crianças. Não sabem nem pagar um boleto sem me pedir ajuda.
—E você sabe pagar boletos, Anthony?— A mais nova questiona, fazendo com que o marido curvasse sua cabeça para o lado. —Porque, até onde eu sei, quem administra as contas e suas papeladas sou eu.
—Eu sou um bilionário, amor. Não preciso saber pagar contas, mas sim, eu sei pagar um boleto sem sua ajuda.— O mais velho volta a encarar seu prato de comida com seu jantar, e logo recebe um beijo estalado em sua bochecha.
—É claro que sabe.— Pepper se levanta, saindo da cozinha com um sorriso descontraído em seu rosto corado.
࿇
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐨𝐬𝐭𝐚𝐠𝐞|P.P
Фанфик[+16]Muitos esperam que o dia de seu casamento seja perfeito, e com a pessoa perfeita. A felicidade de ver a pessoa que você mais ama lhe esperando no altar para dividirem uma vida juntos. Mas, e se você tivesse que se casar com alguém que não ama? ...