Dary:@Carlolhozinho amorzinho.
Dary:
Jesus é fiel:é aniversário de quem?.
Tarinha:gente quem tá fazendo aniversário?.
Roro:sou péssima com datas,hoje é aniver de quem?.
Rick sogrão:Gente hoje é o aniversário do Carl.
Lori nera amante?:como assim aniversário do Carl?o aniversário dele já passou.
Mimi:não é aniversário dele,é aniversario do olho dele e da segunda chance de vida que ele teve,nossa que mãe maravilhosa você.
Lori nera amante?:olha aqui Michonne ele é meu filho.
Mimi:mimimi sebosa.
Jujuba:gente por favor,vamos ficar na paz apenas hoje.
Hershel vovô:cabeça de calvície brota aqui,me diz a quanto tempo você não come um bolo de aniversário?.
Dale vovô 2:a muitas décadas.
Enid florzinha:Aniversário de sobrevivência do Carl?.
Rick sogrão:vei quantas vezes eu já quase morri?eu deveria ganhar aniversário de sobrevivência também.
Glenn pastel de Flango?:eu também.
S/n (Você):perdi as conta de quantas vezes eu dei azar de tropeçar quase que na frente de um zumbi.
Eu sou o Beth man:uma vez na vida eu já fui vida loca.
Magginifica:nem sei como tá viva até hoje né fia.
Neném do odio:hoje é aniversário de sobrevivência do sem olho?.
Neném do odio:opa foi o corretor,eu quis dizer Carl.
Lori nera amante?:@Carlolhozinho amorzinho. Alerta de texto para o aniversariante.
Lori nera amante?:filho quero que saiba que você é maravilhoso,perfeito,lindo,maravilhoso,perfeito,lindo,perfeito,lindo e perfeito,aproveite seu dia.
Lori nera amante?:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grupo TWD {The walking dead}.
HumorRick sogrão criou o grupo "Presos no apocalipse". Rick sogrão adicionou você.