— GRÁVIDO? — Crocodile tampa a boca de ivankov — Você... Vocês... Existe uma coisa chamada camisinha, já ouviu falar?
— Acho que estava furada — Crocodile coça a nuca corado — Obviamente estava.
— Porra, Croco-Boy, Oque você vai fazer? — Crocodile desvia o olhar caçoando a nuca e tocando sua própria barriga — Me diz que não irá abortar.
— Eu não sei... Eu acho que não — Crocodile suspira desviando o olhar — Cê eu for ter esse bebê, Significa que eu vou ter que esperar um pouco pra fazer a minha cirurgia, Não é?
— Eu acho que sim.
Crocodile suspira e olha pela janela da sala Doflamingo conversado com Dragon e se levanta rapidamente — Surpreso — Ao ver o soco que Doflamingo havia dado em Dragon.
— PORRA! — Crocodile fala alto saindo da sala correndo indo pra fora do colégio.
...
Uns minutos antes...
— Filho da puta! — Doflamingo empurra Dragon na parede — Como pode deixar ele agora? Agora que ele mais precisa de você.
— Caralho, Deixa de ser pau no cu — Dragon empurra Doflamingo — Aquela coisa não é minha.
— Você fez, Assuma a porra da responsabilidade! — Doflamingo diz e Dragon dá um leve empurrão em Doflamingo que lhe perseguia — Caralho, Assuma! Porra! Ele vai acabar abortando.
— É EU COM ISSO? ELE NÃO TOMOU A PORRA DO REMÉDIO PORQUE ELE NÃO QUIS! — Dragon diz irritado com a persistência de Doflamingo — Se ele quer abortar, melhor para nós dois.
— Eu vou apoiar ele independente de tudo, Mais não vou deixar ele abortar porque você pediu — Dragon o olha e começa a rir.
— É sério isso? Está apaixonado por ele? — Dragon diz com uma risada irônica — IDIOTA! VOCÊ NÃO ENXERGA QUE ELE NÃO QUER VOCÊ? ELE ME QUER! SEMPRE QUIS.
— Vai se foder, Dragon, Esse não é ponto da história — Doflamingo diz irritado — Você vai ficar longe dele.
— Se ele for ter esse bebê eu espero que ele morr-
Dragon cai no chão com o soco que Doflamingo havia lhe dado, Crocodile corre até empurrando o loiro que o encara bravo.
— QUE PORRA VOCÊ ESTÁ FAZENDO? — Crocodile pergunta segurando a gola da camisa de Doflamingo e o empurrando — Está com merda na cabeça?
— Ele estava falando mal de você — Doflamingo diz nervoso olhando pra Crocodile — Mal de vocês dois.
— Vocês dois? — Crocodile pergunta — Qual seu problema? Ele não é sua responsabilidade e nem eu, Se o Dragon-san estava falando mal de mim ou coisa parecida não precisava se meter.
— Porra — Dragon se levanta colocando a mão no nariz.
— Está bem? — Crocodile vai até ele e Dragon o olha lhe empurrando.
— Não toca em mim, Nojento — Dragon sai de lá deixando Crocodile com Doflamingo.
— Você tem algum problema? — Doflamingo o encara — Ele humilha você, E você ainda corre atrás dele?
— Vai se foder — Crocodile se vira pra ir embora mais Doflamingo toca sua mão.
— Merda, Eu só quero seu bem — Doflamingo diz acariciando a mão de Crocodile — Quero que você e ele ou ela fique bem.
— Porra, Não finga que se importa comigo ou com meu filho — Crocodile puxa sua mão.
— Eu me importo! Me importo demais!— Doflamingo afirma.
— Doffy, Por favor — Crocodile suspira passando a mão pelo rosto — Tempo, Só isso que eu preciso.
— Perdão.
...
— Ele pediu tempo? Pra você? — Rosinante pergunta.
— Sim, Mais porra eu não sei, Acho que eu estou indo rápido demais — Rosinante arquea a sombrancelha — Ele acabou de sair de um namoro e está grávido, E eu quero que ele... Fique comigo.
— AH MERDA! — Rosinante sorri de alegria dando leves pulinhos de felicidade — Você realmente se apaixonou, Não foi?
— Eu... Eu acho que sempre fui apaixonado por ele, Sabe? Quando ele se assumiu pra mim eu meio que surtei, Não falei nada ofensivo mais... Saber que ele contou pro Dragon primeiro mexeu comigo.
— Na época ele já estava com o Dragon, não é? — Rosinante pergunta enquanto mexia no computador e Doflamingo acena que sim — Não sei como você está se sentindo, E nem consigo imaginar.
— Tem sorte de ser arromântico — Doflamingo ri vendo o irmão suspirar — Desculpa.
— Não, Não é tão bom — Rosinante ri deitando na cama — Quer ver algum filme?
— Qual?
— Bora ver qualquer um — Rosinante ri.
...
— Porque você está aqui? — Doflamingo diz vendo Dragon em sua frente — Quer brigar?
— Eita, Eita — O ruivo se aproxima e elas o encaram — Se vão brigar tem que ter um aposta no meio, Não é, Mihawk?
— Eu aposto 500 no Doflamingo — Mihawk diz olhando de lado pra eles — Mi amor, Deixe eles.
— Não, Não — Shanks ri — Eu quero saber se vai rolar treta.
— Não irá — Dragon coça a nuca — Pelo menos não hoje — Dragon sai andando.
— Faça me o favor — Shanks cruza os braços bufando — Idiota, Fugindo de uma boa e velha briga.
— Não começa, Shanks! — Mihawk coça os olhos — Vamos.
— Ele está grávido, não está? — Shanks encara Doflamingo e ele se levanta quase dando um soco em Shanks — Espera! Eu não estou julgando ele, Só estou perguntando.
— Se aquieta Doffy — Mihawk diz sério — Se tocar nele você vai perder essa sua mão.
— Pergunta pra ele, Deixa de ser Maria fifi, Shanks — Doflamingo se irritada saindo de lá.
...
Perdão qualquer erro de ortografia, E pela demora também... Anda acontecendo algumas coisas mais estou de volta.
Obrigada por ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é nosso filho.
Fiksi PenggemarCrocodile era um adolescente de 17 anos que tem sua vida complicada após descobrir que iria ter um filho, O mesmo na verdade é um homem trans algo que complica mais sua vida, O pai da criança se chamava Dragon, Mais foi só uma noite e ele não ia ass...