Capítulo único

339 42 12
                                    

Lan Zhan e Lan Xichen chegam a uma loja simples de cafe onde os atendentes eram Wei Ying e Jiang Cheng e Yanli.

- Bom dia Oque vão querer ?-,pergunta Yanli não se abalando por ver Cheng se debatendo nos braços de Xichen.

- Vou levar ele -, responde o Lan mais velho apotando para Cheng que o olha  choque e volta atenção para a irmã.

- Shijie me tira daqui-, pede Cheng se debatendo ainda mais já em fúria - me solta seu idiota-, ordena o menor empurrando o Lan que era mais forte e permanecia firme.

- É de graça pode levar e volte sempre -, diz a mulher acenando enquanto Lan Xichen seguia para fora da loja com Cheng se debatendo- aaa mais um cliente satisfeito-, diz mais para si mesma,Yanli atendeu por mais algumas horas até ser subistituida pelo irmão Wei.
O Lan mais novo entra na loja caminhando até o atendente que se encanta por sua beleza assim como sua expressão séria.

- Oque vai querer ? ,temos de tudo café gelado-, começa Wei mandando um beijinho para Lan Zhan que se mantia sério mais seu coração estava a mil - quente com chantili-, continua apoiando os cotovelos sobre a mesa e pisca de maneira provocante para o Lan que se mantém sério- e tem euu-, diz por fim mandando mais um beijinho para Lan Zhan que dar a volta no balcão pegando o atendente nos braços.

- Hum-, diz Lan Zhan caminhando para a saída e Wei permanece em seus braços achando tudo como sempre sendo uma brincadeira.

- Oque?!ele -, diz Yanli mais para si mesmo olhando o irmão acenar enquanto Lan Zhan o carrega nos braços.

- Tchau Shijie te vejo mais tarde -, diz Wei acenando com ainda msus animação- para onde vamos?-, pergunta Wei assim que saiem da loja.

- Hum-, responde Lan Zhan caminhando pela calçada se tinha ganhando o atendente por não levar pra casa .



Me arrependo de escrever mais ja foi ... só uma ideia de fanart que eu vi no grupo no Facebook.... se quiserem escrevo mais porém vão ser capítulos únicos...

🎉 Você terminou a leitura de Compras inusitadas Yizhan Wangxian. ( Concluída) 🎉
Compras inusitadas Yizhan Wangxian. ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora