Onde tudo começa!

3 1 1
                                    

Olá,Me chamo Fujitsu akay,Tenho 15 anos E como podem ver Eu fui expulsa de 4 Colégios seguidos, Bom na minha antiga escola Eu não tinha ninguém  como amigo,Eu era a única garota sem companhia então quase ninguém tentava conversa comigo,tinha um grupinho de populares na antiga escola E Sim eles me Atormentavam Frequentemente... A primeira coisa que eu fazia quando chegava no colégio era me esconder deles,um dos principais lugares era a biblioteca.

Acho que nesse colégio não fará diferença,quando eu cheguei aqui me olharam com Maldade como se eu fosse algum ser assustador,E sim eu não sou mas caso alguém tentar vim puxar o meu saco eu não vou tolerar

Logo que cheguei percebir uma certa diferença naquela escola,ouvi uma garota dizer que tinha 3 andares no colégio, no 1 Andar  Tinha o fundamental ,no 2 tinha O Ensino médio e no 3 tinha O Terraço que era proibido a entrada dos Alunos,apenas funcionários entram lá pois ainda não está pronto totalmente ainda não tem uma grade para nos ajudar a não despencar dali de cima!

Então quando eu chego Eu vou Logo para a diretoria para pegar o número do meu dormitório e perguntar qual minha classe,A diretora parecia ser legal porém ela só tinha a expressão mesmo... Ela Me mandou apressar para a Aula pois o Sinal já iria tocar,Então eu saí dali e fui direto para a classe, Enfim quando eu cheguei lá estava Cheio de pessoas quando eu percebi que...

Um dos garotos que Estudava em uma das escolas que fui expulsa estava na mesma classe que a minha,Bom eu fiquei parada na porta pois ele era Um tremendo Idiota,Fazia de tudo para Me pressionar pedia que eu fizesse seu dever e se eu o desobedecesse ele Me dava uma lição,Bom eu não ousava deixá-lo Irritado pois ele era bem maldoso e certeza que ele não ligaria se quisesse encostar em mim ou não ele concerteza seria intolerante!

Bom a professora logo perde a paciência comigo, E fala:

PRFESSORA Shaion- Vamos Fujitsu akay entre Na sala Estou apressada para Começar a aula,Não seja tímida

Fujitsu akay- Senhorita professora,Me perdoe por deixá-la falando sozinha eu estava distraída

Professora Shaion- Se apresente para a Turma,Eles querem saber quem vc é.

Fujitsu akay- Ahhh, Olá a todos eu me chamo Fujitsu akay Tenho 15 anos de idade e Espero me dá bem com todos vcs...

PROFESSORA Shaion- Ok,ok pode se sentar do lado de Temaki

Temaki- Aqui,aqui Venhaa

Fujitsu akay- Professora por que  tenho que me sentar do lado de Temaki? Prefiro ficar sozinha

Professora Shaion- Oh, Está bem querida,Entao sente naquela ali

Fujitsu akay- Obrigada,Com licença...

Temaki- Espero que possamos ser amigos Senhorita Akay

Fujitsu- Para você Fujitsu Akay, Não tente fazer oque fazia comigo Novamente você não sabe mais quem eu verdadeiramente sou

Temaki- Hahahaha não me faça Rir

Fujitsu- Seu-

Professora Shaion- Silêncio,querem conversar vão  para o pátio,Pois em minha aula precisarão ter atenção.

Contintua?

Narradora on

I am weirdOnde histórias criam vida. Descubra agora