Hoje é sexta-feira graças a Deus.
Joalin ainda não chegou da festa de ontem o que significa que ela não vai a aula hoje, típico dela.
E se Joalin não aparecer, Josh também não vai aparecer, ainda bem, porque eu não me controlo quando estou perto dele, e não ter que ver ele durante o dia me tranquiliza.
Sabina acabou de chegar na minha casa para irmos juntas pra aula, como de costume.
Ela analisa o lugar como se estivesse procurando algo, ou alguém.
-Cadê aquela filha da mãe.- Ela pergunta virando pra olhar pra mim.
-Quem? Joalin?.- Ela balança a cabeça dizendo que sim.- Saiu com Josh ontem a noite.
-E não voltou?- Ela pergunta espantada mas logo volta pra sua espressão neutra de sempre.
Dou de ombros.
Sabina está começando a se preucupar com Joalin, a coisa tá ficando séria.
Ela acha que eu sou troxa e não vi elas quase se engolindo na faculdade, por que só não conta logo? Tenho certeza que acham que vou julga-las, que nem ela faria se contasse que fiquei com Joshua mais de uma vez, mas não vou julga-las, não vou mesmo. Joalin é minha melhor amiga e se ela é feliz com Sabina e Sabina é feliz com ela eu não tenho nada contra, só que ia ser totalmente estranho, minhas duas melhores amigas que se odiavam, e agora estam namorando.
-Então vamos indo.- Digo pegando minha bolsa.
-Vamos na festa hoje à noite né?- Ela pergunta quando já estamos no carro.
Coloco o sinto e deixo a bolsa no banco de trás.
-Sim claro, na do Kris né, que horas?
-Oito horas eu passo na sua casa daí vamos juntas.
Murmuro um "Sim" e vamos pra faculdade.
...
O dia passou bem, sem Josh perturbando, e sem amigas se comendo. Depois da aula deixei Sabina na casa dela.
Logo que chego em casa não ouço ninguém, vou pro quarto de Joalin, e a encontro jogada na cama com a mesma roupa de ontem.
Reviro os olhos mesmo sabendo que ela não consegue ver. Só Deus sabe o que essa garota faz nessas festas.
Nunca frequentamos as memas festas, nosso significado de festa é bem diferente. Gosto de me divertir, dançando e tals com gente descendo até o chão. Já a diversão de Joalin é maconha, drogas, corridas ilegais, e esse tipo de coisas, e eu não curto nem um pouco. Quem sabe se ela e Sabina começassem a namorar, ele saia desse mundo, espero.
A última vez que fui em uma festa com Joalin foi horrível, foi a uns 2 ou 3 anos atrás, um cara me ofereceu uma bebida, eu burra aceitei, e bom, aquilo te fazia sentir fraca e cansada, conclusão o cara tava me drogando pra me estrupar, ainda bem que quando encostou em mim eu relacionei tudo e dei um belo chute em suas partes, foi a pior experiência da minha vida.
Homens não prestam mesmo.
Meus pensamentos são interrompidos por "Woman Is God", a música de toque do meu celular. Na tela vejo escrito "mamãe" e em seguida no meu rosto forma-se um grande sorriso. Pego o celular rapidamente e atendo animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot Dare|| Beauany
Romance+18|| Any, Joalin e Josh estavam se divertindo na sua casa, todos bêbados e jogando o jogo da garrafa. Any só não esperava que Joalin fosse chegar a esse ponto -Any, te desafio a rebolar no pau do Josh *Em andamento* Início: 01/09/2021 Término: *...