Apenas 20 segundos. Seria rápido e objetivo. Já estava tudo combinado com o sistema, se morresse voltaria para o seu mundo. Caso não morresse — algo que julgava impossível — teria de conviver com a rejeição.
Estava tudo planejado. Mobei-Jun teria naquele dia uma reunião com alguns senhores das terras mais a oeste, normalmente essas reuniões eram pacíficas e o Rei do Norte não se estressava muito. Preparou um banho relaxante para o demônio de gelo, acendeu incensos calmantes e arrumou o quarto de forma impecável.
Respirou fundo tentando controlar o nervosismo e não desistir de tudo na hora H — algo que considerou seriamente quando Mobei-Jun entrou furioso no quarto. Que maravilha, a vadia da dona sorte o abandonou bem quando ele mais precisava.
— Pelo visto a reunião não ocorreu muito bem, meu rei... — comentou nervoso.
— Um deles trouxe um moleque insolente que acha que sabe de alguma coisa! — reclamou e quase atingiu os móveis do quarto com uma rajada de gelo.
— N-Não se estresse com isso. Venha, preparei um banho relaxante para você — disse com a voz mais calma que conseguiu.
Ajudou-o a se despir — algo que melhorou seu ânimo. Começou a pentear os cabelos negros para conter o nervosismo e esperou até o rei parecer mais calmo.
Era agora ou nunca.
Preferia nunca, mas se já tinha chegado até ali, iria continuar. O não ele já tinha, agora era ir atrás de sua humilhação e morte.
— M-Meu rei, preciso te falar algo i-importante — começou. — Só preciso de 20 segundos!
— Fale logo, então.
— Você é um péssimo chefe, eu trabalho feito um escravo pra você, já salvei sua vida várias vezes e não recebi nem um obrigado, mas mesmo assim, eu te amo, seu tsundere agressivo! — falou tão rápido que achou que Mobei-Jun não entendeu.
O demônio de gelo travou que nem internet dos anos 90 e isso fez Shang temer por sua vida. Ele quis correr, mas suas pernas haviam morrido antes dele. Quando conseguiu destravar, Mobei-Jun se virou para o humano com os olhos estreitos e expressão séria.
— Repita.
— M-Meu rei... E-Eu... — gaguejou tentando pensar em algo para salvar sua vida, mas nada lhe veio à mente.
Decidiu que se fosse morrer, morreria sendo aquele que tirou o BV de Mobei-Jun. Segurou o rosto do demônio entre suas mãos, este que o olhou surpreso e segurou seus pulsos. Shang não tinha mais nada a perder mesmo, então colou suas bocas e esperou ser arremessado no chão.
E ele foi arremessado. Não da forma que pensou, mas foi. Mobei o jogou na cama e o pressionou contra o colchão com seu corpo. Ainda estava processando tudo o que estava acontecendo quando sentiu suas roupas serem arrancadas de seu corpo. A pele de Mobei estava fria e molhada enquanto a de Shang estava ficando cada vez mais quente. O demônio distribuiu beijos por seu pescoço enquanto suas mãos gélidas percorriam todo seu corpo.
— M-Meu rei...
— Repita o que havia dito antes — Mobei-Jun mandou segurando a cintura de Shang com firmeza.
— V-Você é um péssimo chef... Aah! — o demônio deu um tapa forte em sua bunda.
— A última parte.
— Seu tsund... Aah! — foi acertado com outro tapão. — E-Eu te amo!
Se arrependeu de ter dito aquilo assim que Mobei-Jun estacionou seu caminhão grande na sua pequena garagem.
— D-Devagar! M-Meu rei! — implorou passando os braços pelo pescoço do demônio e o abraçando com força.
— Repita.
— N-Não... Aah! E-Eu te amo! Eu te amo, meu rei! — exclamou e o demônio de gelo diminuiu o ritmo.
No fim, metade do corpo de Shang havia morrido depois de tirar também a virgindade de Mobei-Jun. O Lorde do Pico An Ding tinha certeza que aquilo era karma por rir das dores e lamentos de Pepino-bro.
— Bem feito! Gostou do picolé arrombador de cu? — Pepino-bro zombou mesmo que estivesse em uma situação parecida.
— E como anda o Pilar Celestial? Ele já conseguiu achar petróleo? — retrucou.
— Me explica, por que tinha que ser tão grande?! — Shen choramingou alisando as costas.
— Eu me faço a mesma pergunta! Por que tinha que ser tão grande?! — lamentou quase arrancando os próprios cabelos por sua burrice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
20 Segundos de Coragem - Moshang
Fanfiction20 segundos era tudo o que Shang precisava para relevar o que sentia por aquele Iceberg.