Capítulo Único

596 97 78
                                    



_ Mas eu não quero ir, Ita! Porque devemos ir lá se não conhecemos ninguém.

_ Devemos fazer a política da boa vizinhança, Sasuke! - respondeu o mais velho ao irmão emburrado. _ Seja educado e gentil, como eu venho te ensinado.

O mais novo o olhou com claro deboche no olhar. Ele só queria continuar com seu jogo. Nem percebeu que a porta já estava aberta e uma moça de cabelos vermelhos chamativos estava sorrindo igual uma tonta na concepção de Sasuke.

_ Olá! Sou Itachi Uchiha e esse é meu irmãozinho Sasuke, viemos desejar as boas vindas a nossa vizinhança. - disse gentil e galante.

Sasuke percebeu ali que tudo que seu irmão disse era papo furado. Ele queria paquerar a mulher.

Ita mentiroso!! Vou colocar o Garuda para morder o travesseiro dele!

Pensava o pequeno Sasuke.

_ Que gracinha! - exclamou a ruiva que Sasuke não prestou atenção na apresentação. _ Quantos anos você tem rapazinho?

_ Seis, e não me chamo rapazinho. - respondeu emburrado.

_ Sasuke! Não seja rude. Cadê a educação que te dei?

_ Devo ter deixado em casa, já que você me arrastou até aqui. - respondeu o petulante.

Itachi iria chamar atenção novamente, mas uma menina entrou no campo de visão deles, pulando em seu vestido vermelho da Moranguinho com um urso nas mãos.

_Manaaaaa tô com fome!!

_ Ora Sakura! Não está vendo que temos visitas? Venha se apresentar.

_ Olá! Sou a Sakura, tenho seis anos e esse é o Sr. Toru. - disse empolgada levantando o urso.

Itachi sorriu e se abaixou na altura da menina.

_ Você é muito linda, Sakura. Né Sasuke?

Sakura corou o rostinho ao olhar para o menino um pouco maior que ela, de cara emburrada a olhando fixo. Ela o achou muito bonito, parecia um príncipe.

Sasuke observou todo o entusiasmo da rosadinha, apelido que ele secretamente deu a ela pelas mechas rosas nas pontas dos cabelos e deu de ombros, como se não achasse nada demais.

_ Bom, que tal todos nós tomarmos sorvete do Sr. Kakashi ali na esquina?

Sasuke torceu os lábios em reprovação.

_ Prefiro ir para casa.

_ Prefere ficar em casa a tomar sorvete? - exclamou Sakura chocada.

_ Não gosto de doces. - respondeu o garoto com as mãos no bolso da bermuda.

Sakura ficou indignada.

_ Impossível!! Mana vamos no sorveteiro e esse menino vai tomar sorvete sim!

Sasuke a olhou irritado, já estava a ponto de virar e voltar para casa sozinho quando sentiu as mãos pequenas sobre as suas.

_ Vamos lá sasuke! Pedimos de limão para você é azedinho.

Sasuke nada disse e seguiu a garota irritante até a sorveteria. Ele gostou de sentir o calor da mão dela, mas não demonstrou. Os mais velhos iam caminhando e conversando atrás, mas de olho nos pequenos.

_ Yo, Sasuke! Itachi! - comprimentou Kakashi. _ E essas belas damas, quem são?

_ Karin e Sakura. - respondeu Itachi. _ Se mudaram a pouco tempo para o bairro.

Minha PrincesaOnde histórias criam vida. Descubra agora