>< 6 ><

450 49 34
                                    

⚠️ AVISOS ⚠️
▪︎ Neste capítulo há menção de distúrbio alimentar.
▪︎ A partir de agora, frequentemente, irá ter palavras de baixo calão.
▪︎ Por favor, leiam as notas deste capítulo, pois há algumas informações importantes.

><><><

- Como vocês conseguiram a proeza de ficar presos no Ragnarok? - Sylvie estava curiosa com aquilo.

Os três estavam almoçando juntos como de costume.

- O Temp Pad da B-15 havia descarregado e nenhum dos outros agentes havia levado outro. - Mobius respondeu colocando um palito de batata frita na boca. - Então só tínhamos o meu lá que Valkyrie acabou pegando no meio da confusão.

- Bem... Meio que isso foi culpa minha. - Loki falou sem jeito para aquilo.

- O quê? Valkyrie ter roubado? Claro que não, você estava vigiando o seu outro você. Isso foi culpa dela.

- Estou falando dos outros Temp Pad. Eu peguei-os e escondi no armário da B-15. Achei que seria engraçado ver os agentes envergonhados por estarem sem seus dispositivos e mais hilário ainda ver a B-15 gritando com eles quando encontrasse-os em seu armário. - Loki explicou. Ele não tinha um pingo de vergonha na cara e admitiu aquilo sem problema algum. - Mas parece que ela nem se importou.

- A gente podia ter morrido! - O grisalho praticamente berrou com o outro. - Você tem noção disso?

Sylvie apenas ria daquilo.

- Quem foi que colocou isso no meu armário? - B-15 apareceu gritando e apontando para os três Temp Pad que estavam em seu armário.

Os três agentes que haviam os acompanhado no dia anterior levantaram-se de uma mesa mais no fundo e foram até sua superior, totalmente envergonhados.

- Quantas vezes eu já disse para cuidarem das próprias coisas? Que isso não se repita. - Estava cansada de bancar a mãe do grupo, mas gostava de ser temida pelos outros. - Agora sumam da minha frente.

Concordaram com a cabeça e saíram dali.

- Isso foi horrível. - Loki riu. - E você não sente um pingo de culpa.

- Ainda bem que você me conhece, Mobius.

- Quando que você vai interrogar a Valkyrie?

- Na verdade, estava pensando em ir agora. - Sylvie respondeu ao grisalho levantando-se da cadeira.

- Tem certeza que quer fazer isso sozinha?

- Tenho.

Mobius assentiu com a cabeça confiando no que ela disse.

- Tente não matar ela.

- Não prometo nada. - A loira respondeu já de costas andando em direção à saída.

Mobius aproveitou para sair também levantando-se da cadeira.

- Você comeu praticamente nada. - Loki se preocupou.

- Estou sem fome.

Aquela batata frita foi a única coisa que o homem comeu o dia inteiro e o príncipe sabia disso. Há dias o deus passou a observar a alimentação do agente e estava começando a ficar preocupado. Desde que descobriu que também é uma variante e que tinha uma vida toda que não lembrava, Mobius não comia direito, praticamente não se alimentava, era apenas beliscos na comida, nada que realmente sustentasse uma pessoa. E Loki sabia, pois ele observava o outro, até demais, mas decidiu não perguntar, não cobrar, ficou com medo do outro se afastar de si... E ele não queria isso.

Por todo tempo? Sempre.Onde histórias criam vida. Descubra agora