·XVI·

590 42 87
                                    

— Você vai me falir desse jeito Krystian - Josh reclamou, já era a 4° loja que estava indo com Krystian, e cada uma que ia, era mais de três sacolas de roupas, e o planejado era apenas ir em uma loja.

— calado loira burra, ainda não terminei minhas compras do mês - Krystian olhava algumas roupas - o que acha? - mostrou uma peça para Josh.

— é bonito - Josh olhou ao redor.

— concordo - Krystian foi até o trocador para experimentar.

— até quando vou ficar nesse inferno... - Josh falou para si mesmo.

Havia vários olhares sobre Josh e Krystian, talvez achassem que são um casal, mas um casal diferente por causa do jeito que Krystian tratava Josh, ele tava literalmente como empregado ali.

Krystian saiu do provador e deu a roupa para Josh segura.

— vou levar esse - continuou a olhar as roupas.

— rápido, Noah disse que tem uma coisa pra falar comigo

— tá, vamos só compra algo pra Any e vamos embora

— Any? Desde quando ela entrou na conversa?

— agora, ela ta me evitando, duvido que ela continue se eu der algo pra ela além do meu amor

— achei que você era viado Krystian

— acertou... Era, agora sou Anysexual

— que? Hahahahhaha essa é nova pra mim

— cala boca, o que ela geralmente gosta de vestir?

— roupas leves, com estampas fofas, saias e vestidos rodadinhos

— como você sabe tendo sobre ela?

— conheço Any a mais de um ano eu acho, naquele tempo eu era calado mas reparava mas coisas, sabia que na faculdade todos pensam que ela é minha namorada? - Josh falou para implicar com o chinês que se virou rapidamente para ele.

— eu vou ser o namorado dela, e se for possível esfrego na cara de todo mundo naquela merda

— desculpa ai, mas acho que ela não vai gostar disso - Josh se referia ao vestido que Krystian segurava.

— eu tenho senso de moda, ela vai gostar sim - Krystian jogou o vestido em Josh - cuidado pra não amarrotar as roupas, idiota - Krystian foi até o balcão, Josh foi atrás.

— ajuda aqui branquelo de Chernobyl, como quer que eu pague? - Krystian pegou as sacolas e Josh colocou as roupas no balcão.

A balconista pós tudo em sacolas, disse o preço de tudo, Josh pagou com cartão já que o dinheiro tinha acabado.

— pronto, casa? - Josh parou na frente da loja.

— não, vamos naquela joalheria

— Não! Ali as coisas são caras pra cacete, se quiser joias, pega as da minha mãe que são dessa mesma loja

— Vem logo Josh, só vou compra uma jóia

— vai só tu, pega o cartão, se você atingir o limite eu tiro tudo que comprei de você

— você deveria tem um sem limite, aff, pobre - saiu para a loja depois de pegar o cartão.

Josh foi com as compras para o carro. Se jogou no banco de trás e pegou o celular.

[...]

— uma hora... Você ficou literalmente UMA HORA DESDE QUE TE DEIXEI NA JOALHERIA

— não grita oxigenada, não sou surdo, eu só comprei duas jóias, não comprei mais nada

•Meu Ômega Preferido•Onde histórias criam vida. Descubra agora