_DEIDARA_
Se segura Deidara, Tobi é gostoso? com certeza. Mas você precisa manter a pose de bandido mau!
Dei: Sim!
Entramos na água e ele me levou mais para o meio do lago.
Tobi: não lembrava que aqui era fundo, meu pai sempre me carregava. - ri da cara de bobo dele.
Dei: Aqui é lindo, então vale a pena!
Tobi: Se eu não me engano, para cá tem um banco de areia. Se acharmos podemos ficar em pé lá! - se vira e começa a nadar.
Vou seguindo ele até o mesmo parar.
Tobi: Achei! - se afirma e eu me irrito - Oque foi?
Dei: não alcanço o chão...- resmungo e ele ri.
Tobi: Posso te segurar se quiser...- ria baixo.
Resmungo novamente e vou para perto dele. Me agarro no pescoço dele, ele puxa minhas pernas para sua cintura e me segura por baixo.
Tobi: Prontinho, assim ninguém reclama - ri
Dei: Você poderia me contar oque vamos fazer mais tarde né? - olho para ele e ele me olha também.
Tobi: Não, não vou dizer! - sorri de canto e eu levanto uma sobrancelha.
Dei: Está numa aposta lembra? - seu sorriso se desmancha e eu rio.
Tobi: Mas se eu te contar vai perder a graça!
Dei: Não gosto de surpresas, mas não quero acabar com sua felicidade...- ri
Tobi: Ah sim, senhor sabe tudo! - deixo escapar uma risada e ele me olha. - não quer se sentar na beira?
Dei: Hum, pode ser. Você pode aproveitar e contar mais sobre você! Você sabe tudo sobre mim e eu nem sei como...-
Tobi: Claro.
Saímos da água e nos sentamos perto da bolsa que havíamos trazido.
Tobi: Okay, então, oque deseja saber?
Dei: Bom, você poderia me contar sobre sua outra cidade, sobre seus amigos, se você já gostou de alguém...
Tobi: Tudo bem então. Prazer em conhecer, meu nome é Obito Uchiha, meu pai é Madara Uchiha, e minha mãe eu não sei quem é. Eu vim de Sunagakure para Konohagakure por que meu pai e o Fugaku tinham planos de expandir a empresa dos Uchihas, e como meu pai é o dono...Você sabe. - me mantinha concentrado no que o moreno dizia - Bom, na outra cidade eu tinha alguns amigos, mas eles eram meio tóxicos. Não queriam aceitar a ideia de que eu faria novos amigos e não poderia ligar para eles o tempo todo, então quando eu tentei falar com eles, todos já tinham me bloqueado e falado de mim algumas redes sociais!
Dei: Oque otarios! - balancei a cabeça perplexo.
Tobi: Você não sabe nem metade. - rimos - Oque mais quer saber?
Dei: Já gostou de alguém? - ele desvia o olhar.
Tobi: Sim
Dei: Vai me contar ou vou precisar perguntar?
Tobi: Bom, como o Fugaku é um dos Uchihas com a patente mais alta da empresa, vínhamos para cá as vezes, por isso eu conheço o Kakashi e a Rin - Hum - E quando vínhamos para cá, normalmente para passar o final de semana, que eram raras as vezes. Eu meio que comecei a gostar da Rin. Mas não gosto mais dela, foi uma paixãozinha boba, não durou muito tempo por que ela gostava do Kakashi, e eu percebi que apenas a considerava bastante, não era exatamente paixão.
Dei: Entendi...
Tobi: Me apaixonei por outra pessoa também...- não estava esperando que ele fosse falar de mais alguma pessoa, então minha expressão surpresa foi nítida - Ela sim faz meu coração acelerar quando o nome é citado, ou quando está perto.
Dei: Hum, e vai me contar essa história?
Tobi: Quer saber? hoje não. - ri
Dei: Como você é chato! - reviro os olhos.
Tobi: Vamos? Está ficando tarde e quero te levar a mais dois lugares. - se levanta e estende uma mão para mim.
Deidara! ficar pensando no que o Tobi disse agora não é bom, apenas aproveite o momento.
Dei: Vamos! - dou a mão para ele e me levanto.
Ele pega a mochila e eu começo a acompanhar ele. Vejo aquele grupo de pessoas se arrumando para irem embora também.
Dei: Vai logo, aquele pessoal está indo embora também, aqui vai ficar com um monte de gente.
Tobi: Deidara Uzumaki está reclamando de muita gente junta? - rio - Dei? ta tudo bem com você? - coloca a mão na minha testa rindo.
Dei: Não estou afim de interagir hoje e...
Figurante 48: Oiii! - lá vem.
Tobi: Oii - ele da um sorrisinho
Figurante 48: eu e meus amigos estávamos vendo vocês de longe e achamos vocês tão fofos! - coramos.
Tobi: Obrigado!
Dei: Érrr...Tobi, vamos? - seguro o braço dele.
Tobi: Vamos! Tchau moça. - apenas aceno com a cabeça.
Figurante 48: Desculpa perguntar mas...- sabia - vocês namoram?
Tobi: Não! - resmungo entediado.
Figurante 48: Aata! É que vocês estavam tão juntinhos que eu achei que namorassem. Para onde vão? Talvez estejamos indo para o mesmo lugar!
Dei: Olha moça, eu não tenho a minima ideia onde esse maluco está me levando, só sei que estamos atrasados. Então se quiser agilizar ai eu agradeço muito! - ela solta uma risada.
Figurante 48: Na verdade, meu amigo ficou interessado em você, por isso estou aqui! - esse povo só chega na gente para pegar! eu ein.
Tobi: Ele está em relacionamento serio com Deus, estamos atrasados. Tchau! - me puxa e vamos andando.
Solto uma risada involuntária.
Tobi: oque foi? - para
Deu: Por que me puxou de lá?
Tobi: Temos que almoçar para ir para o próximo lugar!
Dei: Humm, estressado você né?
~🍡🍥🍡~
Dei: Você já veio em todos esses lugares? - digo tomando o suco.
Tobi: Sim! Meu pai me levou exatamente nesses lugares uma vez. Quero te levar também, bom...tentar pelo menos.
Dei: Entendi, você é bem esperto né? Não vou conseguir te levar em lugar nenhum nem pedir nada para não estragar o cronograma. - riu
Tobi: Bom, essa era a intenção. Mas você não iria querer ir em uma pracinha depois daqui né? Então temos até...- pega o celular para ver a hora - Até as seis e meia para fazer oque você quiser. - me animo.
Dei: então vamos pagar a conta logo, vamos em um tatuador!
Tobi: Puta merd...
Oi nindos, xuave?
Desculpa pela demora dos capítulos mas eu estou com um bloqueio criativo ferrado, mas estou tentando fazer meu melhor!
Anyway
Esse foi o capítulo de hoje.
Espero que tenham gostado.
Deixa a estrelinha se gostou.
Desculpa qualquer erro ortográfico.
Obrigada por ler.
Beijos até o próximo capítulo. 🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Preciso de Você. [TobiDei]
Fanfic~Talvez se eu não tivesse ido com Itachi ao Aeroporto, isso não estaria acontecendo - coloco as mãos na cabeça- porque essas coisas so acontecem comigo? eu sou um idiota mesmo. TobiDei <3 [QUERO MAIS CLICHE] 🥇1# KonanPain 18/10/2021 🏅5# Tobidei 22...