Capítulo 15- Pulando ondas

31 0 0
                                    

Como vocês estão meus amores? Esse capitulo será uma transição para um nova fase da fic que está se iniciando aqui. Perdoem os erros gramaticais. Espero que gostem!!!

Chegamos em casa e fomos direto para o banho. Tae termina primeiro e sai para se trocar. Fico longos minutos na banheira mas logo finalizo. Pego o roupão e caminho até o closet para colocar uma roupa confortável. Termino de me vestir e olho o quarto.

- Onde será que ele se enfiou?

Caminho pela casa e começo pelo quarto de Noah. Tae estava brincando com o mesmo na cama.

-Não aguento com vocês - sorrio e me deito do outro lado da cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Não aguento com vocês - sorrio e me deito do outro lado da cama.

-Fiquei com tanto medo de perder ele e você hoje - Tae baixa o olhar.

- No final deu tudo certo, quer dizer...nem tudo. Você vai ficar bem?

- A Stella sempre foi muito autoritária sabe? Desde de criança, ela se achava a princesa do colégio e não se deixava ser vista andando em grupo. Dizia que uma garota poderosa precisava saber se virar sozinha - Ri falho.

-Sinto muito que tudo acabou assim.- o abraço de lado - Não fique se martirizando pelo que aconteceu. Coloque em seus pensamentos que você fez de tudo para salvá-la. Arriscou sua própria vida para conseguir isso.

- Acho que mesmo que no final eu tivesse a salvado, ela tentaria alguma coisa para se matar. Você não viu o semblante dela. Tinha uma energia amarga e obscura. - apoia sua cabeça sobre meu ombro.

-Quero que fique com as boas lembranças dela. Aquela Stella que cresceu junto com você e que estava em sua melhor versão. Apenas tenha isso em mente.

- Tem razão -me dá um beijo suave- Quero guardar os melhores momentos em minha memoria. - Ele deixa escorrer umas lágrimas..

-Deita aqui vai - Ele estica as pernas e deita na cama me abraçando por trás.

-Vamos dormir juntos e quero que relaxe sua mente, pense apenas em pensamentos positivos- Exclamo.

Nem percebi o momento em que pegamos no sono. O dia amanhece nublado. Tae ainda dorme. Desço as escadas e eu mesma preparo o café da manhã: suco com ovos e torradas. Organizo a mesa e me sento na cadeira. Pego um prato e me sirvo. Estando por satisfeita, organizo a louça.

-Nem me esperou para o café da manhã - Tae desce a escada bocejando.

-Acordei mais cedo hoje. Seu cabelo está realmente muito lindo -rio.

 Seu cabelo está realmente muito lindo -rio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
LigadosOnde histórias criam vida. Descubra agora