Bom dia meus amores, tomei coragem e vou fazer um final descente pra vcs, confesso que ia abandonar essa fic, mas resolvi escrever, me desculpem pelo atrasoo.
Povs Nick
Acordo e logo lembro cenas da noite passada. Eu e Tony fizemos aquilo... eu to sjhsjwbakhskwbskwhw , tenho certeza dos meus sentimentos pelo tony, porem por ele ser famoso tudoo fica mais dificil.
Nao podemos sair na rua sem ter um paparazzi, nao podemos postar fotos juntas que ja tacam hate em mim, nao podemos fazer nada! E isso é pessimo, se ele assumir nosso relacionamento, varias pessoas vao criticar.
E eu sinceramente nao to pronto! Ja recebo mensagens desnecessárias por simplesmente sermos amigos, imagina se eles souberem do que rola entre a gente!!
Enfim, eu levanto da cama e vou ao banheiro, lavo meu rosto e escovo os dentes. Depois sigo para a cozinha, e vejo Ondreaz e Tayler la.
— Bom dia gente — eu falo e eles me respondem.
— A noite foi boa? — Tayler fala com um sorrisinho no rosto.
— Foi mais que boa. — eu respondo e ambos riem.
Pego uma xicara e coloco café. Depois de um tempo Tony entra na cozinha, o mesmo da bom dia para todos e me da um beijinho no rosto.
[...]
Terminamos de tomar café e fomos todos vegetar no sofa, era final de semana e eu nao tinha vontade de fazer nada, era só dormir e maratonar serie.
O meninos começaram um anime e eu acabei pegando no sono (sei que eu tinha acabado de acordar, porem dormir é bom dms e eu amo dormir pra esquecer dos meus problemas.)
[...]
eu acordo e percebo que uma certa pessoinha estava me olhando, e eu automaticamente puxo ele para os meus braços, ficamos agarradinhos e em silencio.
— Nick? Promete que nunca vai me deixar? — ele fala e olha pra mim.
— Claro — eu falo e junto nossos labios. Era um beijo lento, sem malicia.
Logo Ondreas fala fazendo nós nos afastar:
— nossa mas como eu odeio casal feliz, chega de boiolagem ai porra!
— Nao gosta de casal feliz quando nao é vc e o Ryland. — Tony fala fazendo Ondreaz mostrar o dedo do meio.
tony chega perto do meu ouvido e fala:
— Nick sei que nao namoramos nem nada, mas eu quero te assumir, quero que todos saibam que voce é meu, mesmo que vamos receber hate, eu nao ligo, eu quero você, só você. — ele fala e me abraça, como eu amo esse cara.
×××Capítulo bem ??? pq faz tempo que eu nao escrevia.
Desculpa qualquer erro, espero que gostem do capitulo! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙘𝙚𝙡𝙡𝙥𝙝𝙤𝙣𝙚 - tonick au
Jugendliteraturonde Nick esquece seu celular no encontrinho de fãns do Tony Lopez. !! fanfic inacabada !!