[ Único ]

488 17 2
                                    


              A música soava pelo salão, os garçons caminhavam entre os artistas e seus convidados, as taças de vinho e champagne reverberavam entre os vestidos longos e ternos caros do baile de gala, organizado e presidido pelo YouTube no Rio de Janeiro. Um evento beneficente com os maiores youtubers do país.



              E é claro que ele não poderia ficar de fora. Felipe Neto ao lado da namorada, Bruna Gomes caminhavam com os braços entrelaçados, ele vestia um terno vermelho sangue, camisa preta e uma gravata cinza escura. Na gola esquerda, um broche símbolo de pioneiro no YouTube, um dos mais antigos na plataforma e o primeiro no país a romper a barreira de um milhão de inscritos. Além de hoje, o maior youtuber do Brasil. Ela trajava um longo vestido preto, com decote cavado, alças finas e fenda na perna direita. O tecido liso acompanhava as curvas do seu corpo até os saltos quinze escondidos debaixo do cetim. As ondas do cabelo castanho natural com as luzes sutis desciam como uma cascata pelos ombros, moldurando o rosto marcado pela maquiagem carregada e os lábios em um tom vermelho escuro.




              Ambos já haviam se cansado dos sorrisos forçados. Bruno e Mirela já haviam ido embora se empanturrar em uma pizzaria. Bom para eles, Felipe e Bruna deviam ficar mais tempo, afinal haviam acabado de chegar. Mas estavam entediados, a música era chata, o álcool apesar de ser a coisa mais interessante no local, era preferível evitar. Felipe e Bruna normalmente escolheriam ficar em casa, ou talvez um cinema. Eventos sociais costumam absorver energia que nenhum dos dois tem de sobra. As pessoas eram todas desinteressantes e até os poucos amigos que ambos arrumaram ao longo dos anos na plataforma se tornaram chatos. O calor do salão os irritava, Felipe estava à um pé de dar o fora daquela festa. Contando cada segundo à mais que permanecia. 


—Preciso tirar essa gravata.— Ele resmungou, afrouxando levemente a gola do terno, inutilmente. A agonia e sufoco no seu pescoço já se tornava insuportável. Felipe estava começando a se sentir ansioso. 


—Também já não aguento esses saltos.— Felipe puxa a gravata mais uma vez e respira profundamente. Ela nota o desconforto, normalmente ele era o primeiro a se isolar em qualquer evento social. —Vem.— Bruna disse, puxando a mão do namorado pelo salão até os banheiros. No caminho, ela deixou a taça de vinho sobre a bandeja do garçom. 


—Onde você 'tá indo?— Ele perguntou e foi totalmente ignorado. 


             Ela sorriu triunfante quando entrou no banheiro e viu que estava vazio. Soltou a mão do namorado que a encarava confuso e caminhou de porta em porta certificando-se de que estavam sozinhos, depois caminhou até a porta de entrada e a trancou. 





             Bruna se aproximou de Felipe sorrindo maliciosa. Ele já sabia onde isso terminaria. 


—Sério?— Ele questinou, mas ela novamente não respondeu. Os lábios da mais baixa deslizaram pela clavícula do maior e sua pequenas mãos caminharam sorrateiramente pela gravata do namorado. 


—Relaxa.— Ela sussurrou. 



Saindo do tédio | BrulipeOnde histórias criam vida. Descubra agora