Muito melhor

649 53 19
                                    

08 de Setembro 2021. 03:45 p.m. Seul - Coréia do Sul

- Jimin não acho certo você ligar para ele agora! - Falou uma voz firme do outro lado da ligação.

- Ah Taetae, não é errado.

- Jimin!

- Vou pensar sobre - Se sentou na cama procurando algo, logo achando - Bom tae... vou desligar.

- Não ligue para- - Gritou do outro lado da linha logo sendo cortado por Jimin.

- Não vou ligar! - Falou sem paciência.

Ele ia ligar.

Após desligar o celular se pós a caminhar pelo seu quarto pensativo.

Bom, Jimin namora a alguns...meses, quase 2...

- Ah Taetae, eu faço o que eu quiser! Não é como se eu fosse fazer algo horrível, e também não é a primeira vez - Fala sozinho andando pelo quarto.

"Ele está viajando...". Pensou.

- Talvez eu pegue um voo noturno. - Caminhou rápido para sua cômoda procurando seu passaporte - Ouuuuu...- Parou por um instante - Eu faça ele vir até mim.

Deu pulinhos até sua cama rindo como uma criança. Deitou em sua cama com a barriga para baixo.

- Vamos ver - Correu os olhos pelos contatos do seu celular logo o achando.

"Jungkook"

Clicou no símbolo de telefone logo colocando o celular na orelha.

Ligando...

Chamando...

Chamando...

- Homen estúpido! - Xingou baixinho.

Após mais alguns minutos esperando.

- Alô - Jungkook falou com uma voz rouca de sono, havia acordado com a ligação, nem sabia quem estava o ligando.

- Oi Kookie - Falou debochado enquanto roía as unhas e balançava os pés para frente e para trás.

- Jimin? - Olhou para o lado vendo se sua namorada havia acordado - Você não pode me ligar, eu já disse! E são 4 da manhã - Olhou para o seu relógio.

- Aí ai Jungkookie! Eu ligo para você quando eu quiser - Rebateu - Sua namorada está aí!? Você continua com ela? - Falou com uma falsa tristeza.

- Sim está, mas não é por isso! É porque eu não quero mais nada com você Park Jimin - Se alevantou apressadamente indo para sala.

Jimin e Jungkook já tiveram anos de uma amizade colorida, até quando estavam com outras pessoas. Jungkook queria pagar de hétero então não assumia Jimin, mesmo sentindo um sentimento diferente por ele, não apenas atrassão física.

Seu antigo relacionamento acabou por isso, Jeon não conseguia tirar Jimin da cabeça, não conseguiam deixar de se verem nem um dia. Sempre se encontravam, não importava o horário ou o momento. E essa falta de atenção com a namorada acabou resultando no término.

Jungkook ficou triste por ter magoada a garota, não por sentir algo verdadeiro por ela.

- Você continua com essa história de hétero Jungkook? Sério!? - Jimin riu alto - Você não é hétero Jungkook, e eu sei que não. Meus vizinhos sabem que não.

- Jimin não! - Falou firme, mesmo que seu desejo seja ir até o mais novo e fazê-lo gritar tão alto que seus vizinhos acordariam - Não quero.

So Much Better • Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora