- Não revisado.
Dificilmente - lê-se nunca - via-se Akaashi puto. Algo que nunca aconteceu, mas incrivelmente agora ele tinha um bom motivo pra estar. E estava.
A portinha do armário se fechando foi o único som audível dentro do vestiário, não escutavam nem mesmo as respirações ofegantes que um pós treino resultava. O clima lá dentro era de pura tensão, nunca ninguém havia visto o levantador demonstrar tantas emoções em um único dia.
Suspirando alto o capitão do time se virou encarando seu próprio armário e desistindo de tentar qualquer aproximação. Akaashi não precisava de mais estresse.
A curiosidade dos colegas de time estava claramente exposta em seus rostos. A dupla implacável estava desestabilizada e qualquer coisa que tivesse acontecido era bem, bem preocupante. A situação era realmente seria quando o pilar da dupla estava agora saindo mais que furioso do vestiário.
Foi o dia inteiro assim, o clima pesado. Akaashi se recusava a levantar para Bokuto e isso nunca, repito, NUNCA tinha acontecido antes. O mais impressionante era que o Ace não teria entrado em seu modo emo e nem teria tentado argumentar com o camisa 5 para que levantasse ao menos 1 bola pra si.
Agora com o clima menos esmagador o time teve abertura para cochichar entre si e especular o que teria acontecido. Bokuto ja havia se trocado e agora observava os colegas sussurarem entre si.
- eu acho melhor calarem a boca e pararem de se meter onde não são chamados, ou vocês querem que eu faça todos limparem a quadra novamente? - os presentes pararam no mesmo segundo olhando espantados para o capitão, esse não era o comportamento comum do jovem, primeiro Akaashi e logo depois Bokuto, todos ali concordavam que o dia estava cada vez mais estranho - fechem a quadra, e se eu souber que voltaram a fofocar todos ficarão responsáveis pela limpeza no final dos treinos por 1 mês.
Ainda atônitos e concordando voltaram a fazer o que estavam fazendo enquanto o capitão recolhia sua mochila e saia do vestiário, todos pararam e esperaram o som da porta se fechando para enfim respirarem e voltarem a falar entre si.
- vocês estão surpresos tanto quanto eu, certo? - recebendo um aceno positivo o líbero voltou a falar - o treino foi um completo desastre e eu ainda acho que foi uma alucinação a cena de fúria do Akaashi hoje, por favor me confirmem que eu não estava delirando e o Bokuto agiu extremamente grosso agorinha?
- Isso é muito estranho. Quer dizer, os dois são a própria sincronia, são o equilíbrio porra, o Akaashi levanta perfeitamente pro Bokuto e hoje ele se recusou... ELE SE RECUSOU a levantar pra ele, isso não pode continuar, temos um jogo amanhã e não vai dar pra vencer se o Akaashi se recusar a levantar - concordando entre si o barulho da porta se abrindo e todos se virando assustados pra saber quem estaria ali aquele horário, o cu de todos trancou assim que viram a figura do vice-capitão em pé parado na entrada do vestiário - Aka-Akaashi.
- esqueci meu celular aqui - o levantador apontou pro aparelho, se apressou a pegar e caminhar em direção a porta, antes de sair ele se virou para os colegas e arqueou as sobrancelhas - vocês estavam fofocando sobre mim?
- o-o que? n-não, que isso Akaa-Akaashi-san, nunca.
- você só me chama de Akaashi-san quando está fazendo algo de errado, se estavam fofocando ou não eu não me importo, só espero que até amanhã qualquer assunto que vocês tanto falam já esteja enterrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desentendimento Catastrófico || BokuAka
FanfictionOnde o receio de Bokuto acaba criando algo péssimo entre ele e o seu levantador. Plágio é crime. Os personagens não me pertencem. Arte da capa não autoral.