Agora nos finais das tardes das terças e quintas, Taehyung teria aulas particulares de inglês com Namjoon-hyung. Quando souberam das aulas, Jimin e Yoongi se juntaram a ele para aprender, e assim Namjoon acabou ganhando uma "turma" em casa. No começo o professor recusou o pagamento que Jungkook ofereceu, mas este usou a desculpa de que Taehyung vivia comendo na casa dos Kim, então seria um jeito de ajudar nas despesas. O mais velho tentou disfarçar a animação de poder ensinar inglês para os mais novos, mas sua emoção era muito óbvia, ainda mais quando apareceu com um quadro branco com rodinhas que comprou para usar em casa.
Na segunda-feira, antes das aulas começarem, Taehyung e Jungkook saíram juntos para comprar material escolar, e a alegria do tigre era notável a cada segundo desde que chegaram à loja. Ele olhava impressionado as estantes cheias de cadernos com tipos e capas diferentes, as centenas de canetas, borrachas, apontadores, corretivos, marca-textos, era incrível! Tae perguntava animado o que cada coisa servia, e ao explicar tudo a ele, Jungkook se lembrou que Taehyung aprendeu a ler e escrever usando um tablet, então seria sua primeira "verdadeira" experiência com material escolar. Lembrou-se das vezes que encontrou cartazes com colagens e títulos, e imaginou que Taehyung deve ter amado a experiência de usar esse tipo de material.
Um atendente aproximou-se deles depois de muita hesitação e ofereceu ajuda aos dois mesmo estando receoso com a presença do tigre. O híbrido aproximou-se do rapaz, que recolheu-se de reflexo, depois mostrou as mãos e perguntou a ele qual era a melhor: a borracha de pinguim, ou a de rosquinha.
O jovem relaxou a postura e perguntou a Taehyung se ele gostava de borrachas com formato de comidas, já que havia outras opções. Assim que mostrou-as, o tigre soltou um grito alegre e mostrou para o homem que estava com ele:
- Kookie! Borrachas de sushi! BORRACHAS DE SUSHI! - disse contente segurando o kit.
- Tudo bem - o humano disse - levamos algumas borrachas enfeitadas, e algumas das tradicionais.
- Tradicionais?
- Tipo essa aqui. - mostrou uma retangular - Ela é bem macia e uma das melhores.
- Mas é sem-graça...
- Tae, você vai apagar com as borrachas, não comê-las. - Pegou mais uma - Melhor levar mais pra deixar uma com você, e outras em casa.
O atendente observava-os conversando e se sentiu sem-graça por ter julgado o tigre. Trouxe uma cestinha e a entregou a eles, que logo encheram de material escolar.
--
Ao chegarem em casa, Tae esvaziou as sacolas rapidamente em cima da mesa de centro da sala de estar. Estava tão animado para admirar seu material que Jungkook achou aquilo muito fofo. Os dois sentaram-se no tapete da sala, e ligaram a TV para deixar de barulho ao fundo enquanto Tae abria as embalagens. Jungkook entregou-o uma folha cheia de etiquetas brancas e explicou-o que ele tinha que colocar o nome dele no material para oficializar.
É claro que aquela etapa não era necessária, não era como se Taehyung fosse criança ou fosse usar aquilo em uma sala cheia de pessoas, mas Jungkook fez certo ao comprar aquelas etiquetas pois assim conseguiu ver com os próprios olhos Taehyung treinando escrever o próprio nome e colando cada etiqueta no seu material. O rabo do tigre balançava enquanto estava concentrado caprichando na letra e revendo com cuidado se escreveu tudo certo. Ele colava cada etiqueta com cuidado, e a cada objeto completado ele admirava com um sorriso.
Jungkook lembrou-se da primeira noite que Taehyung participou de sua vida. Aquele tigre, em uma banheira cheia de espuma, admirou um patinho de borracha e chamou-o doce e claramente de: "Meu."
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Raro Híbrido de Tigre - Taekook
FanfictionLEIA OS AVISOS NO FINAL DA DESCRIÇÃO! Híbridos podem ser amigos, funcionários, família, bichos de estimação, ou o que for dependendo da relação que tiver com outros humanos, mas a história que está pra ser contada não é de um híbrido qualquer. Rank...